Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fullscreen


Netotec

Posts recomendados

O esquema em js é bem simples para fazer fullscreen, mas eu desaconselho seriamente o uso. Fiz um site para uma empresa nesse esquema. A grande maioria dos clientes ficavam apavorados quando sumiam todos os menus e botões do navegador. O site tinha comandos claros, inclusive um SAIR garrafal mas mesmo assim o povo fugia do site. Tive que reformular o esquema para uma coisa mais tradicional. Ô desânimo! ????

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Netotec, não sei se era comigo que você estava falando mas para fazer um fullscreen com java você coloca assim:

<script language="Javascript">

<!--

function janela() {

wind = open('index.html' , 'site' , 'fullscreen')

}

//-->

</script>

<body onload="janela()">

Eu postei uma explicação sobre esse esquema em um tópico chamado "Barras de endereço, ferramentas etc..."

Dá uma olhada lá... falou

[]

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spetto , é o seguinte...

Usei o código que você me passou , é mais ou menos aquilo mesmo , só q não pode aparecer em outra janela , entende?

preciso que ela maximize a mesma janela , não que puxe outra!

tipo , pra entrar na hp , praxe , index.html.

Eu preciso que essa index q abra full , estou usando flash nela , com uma actionscript para puxar a principal.

você pode conferir mais ou menos como ficou o teste q fiz com sua dica , esta postada em www.familiatiradentes.hpg.com.br/info/index.html .

Por favor , dê uma olhada , preciso resolver isso o quanto antes e preciso de ajuda pra isso!!!!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...