• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dimasr

Recupere dados (mesmo dpois de formadado)

3 posts neste tópico

Para recuperar dados, mesmo depois de formatados, re-formatados, parcinados e tudo, usem um ótimo programa chamado EasyRecovery Pro 6.0, já usei e fiquei impressinado.

não precisa ser expert, nem ter PHD para recuperar dados.

olhem a descrição dele em:

www.easyrecovery.com

o preço é de: $499!!!! ......mas...... eu digo onde tem pra download :)))           www.fosi.da.ru

é isso aí galera!

por hoje é só!

DimasR!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas dimasr você poderia me explicar se quando você estava usando o recovery você extava em um windows que não seja o 9x/me?

Compartilhar este post

Link para o post

peguei o easyrecovery pro 6, mas na hora de rodar o instalavel ele pediu: "choose setup language", informei que queria inglês e deu uma mensagem de erro: 1208: a pagina de codigo ansi para inlês não esta instalada em seu sistema, portanto a instalação não pode ser executada e seu sistema". e ai??? o que e faço?

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, já usei esse programa e eu me fudi!

os arquivos que eu queria recuperar eu não consegui recuperar! E os poucos que eu consegui estavam todos corrompidos, não gostei dessa sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0