Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hiperion_rex

K6-ii e windows xp

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho o Windows Millenium e meu micro ék6-II, 500 Mhz, off board, Placa Soyo 5EH, 320 MB Ram, Placa Vídeo SIS 6326 8MB, Placa Som ALS 4000, Lucent Winmodem 56 kps, CD-Rom LG 52X. Estou querendo trocar o SO para os windows 32 Bits, ou seja o Windows 2000 Prof ou Windows XP Prof.

Na verdade estou qurendo instalar o XP Home Prof, roda legal??

Qual vocês recomendam?????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
M@C    0

<font color='#810541'>demorou.... :-Baaa  tenho uma board similar... e roda lega...

vai com fé....

interessante que antes procure os drives do xp. pra cada placa da sua board (som/vga/fax/IDE)...

PRA evitar imprevistos

Compartilhar este post

Link para o post
Micreiro    2

<font color='#000000'>Eu possuo um k6 550 e no meu o Win2000 roda tão bem quanto o Win98. Já o WinXP ficou um bocado lento e pra ficar mais rápido precisei desabilitar todos os efeitos visuais dele.

De resto rodou bem.

beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
erimouse1    0

<font color='#000080'>Eu concordo com o Micreiro e preferiria o W2000 no lugar do XP. Só duas coisas que gostaria de citar:

Do Windows95 em diante, todos são de 32bits. Ainda não existe SO de 64bits (pelo menos comercialmente, para uso doméstico). De 16bits há a versão 3.1 e 3.11 do windows.

O que é "XP Home Prof"? O XP ou é Home ou é Profissional. Acho que você se equivocou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GARG   
Guest GARG

<font color='#000000'>Tive uma pl. mãe dessa com esse mesmo processador, só que 128 de ram e rodava beleza o Xp... só troquei de placa porque a antiga queimou.

Compartilhar este post

Link para o post
luizbr    0

<font color='#000000'>O WinXP no meu pc (da assinatura) está ótimo. E antes eu usava 128MB, mas ainda continua pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais