Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais ram!


Visitante

Posts recomendados

tenho duas perguntas...

1 - Eu comprei um jogo q pedi 128 de ram, e eu tenho 128 placa de video ele pede de 16 e a minha é de 64, porém, eu jogo em 640x480 em 16 bits graficos baixos, e ele insiste em fechar (o jogo), em 800x600, 1024x768 em 640x480 em tudo ele fecha, isso é RAM ou é problema do jogo? creio q é ram.... porque ele roda lerdo..

2- Tenho uma SY-K7VTA-PRO, ela aceita ate 512MB, eu tenho dois pente de 64 somando 128, eu tento colocar o meu de 32 o windows não roda, tem q trabalhar com pentes do memo clock? porque no meu K62 roda varios pente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso parece problema de memória. Melhor você trocar esses pentes e pegar um só de 256MB. Aproveite que as PC133 estão baratas agora e tem muita gente trocando pra DDR e vendendo as PC133 barato.

Se você usa muitos pentes a chance de ter instabilidade é grande.

Essa placa suporta até 1.5GB SNME (3x512MB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...