Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-240BR


NWO_Magus

Posts recomendados

Comprei esse Notebook HP G42-240BR e de cara já quis tirar o Windows 7 Home que vem e instalar o Seven Professional, até aí tudo bem...

Mas como não veio CD`s de drivers nenhum, eu pesquisei na net e achei no próprio site da HP drivers específicos pra esse modelo de notebook:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4326030#N2546

Mas aí que tá, queria saber quais são os drivers principais que eu deveria baixar pra instalar? O de gráficos da Intel, por exemplo, eu baixei e instalei e deu tudo certo... mas são milhões de drivers, não sei se precisa de todos ou não...

Além do de gráficos, to baixando o de Bluetooth.. será que tem mais algum importante?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

meu notebook um hp g42 240br, intel core i3 500 hd 2 de ram

estava eu formatando meu pc pra instalar o seven ultimate pois ele vem com o home premium, até ai tudo bem, depois fui instalar os driver do pc e quando estava instalando o drive da BIOS o pc parou não mexia absolutamente nada

eu reiniciei ele e dai em diante ele não voltou a funcionar

eu ligo o note e ele não aparece nada, não chega nem a carregar o hd cds essas coisas e tal, tenho quase certeza que deu problema na bios ou memória rom, queria saber se tem como eu reiniciar a bios sem ter que abrir o notebook

desde já brigadão

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
amigos tambem estava com este problema e acabei de resolver consegui instalar o windows xp com todos os drivers levei muito tempo pesquisando mas valeu a pena.

caro amigo aletec.info poderia informar como consegui todos os drivers para instalar o XP no note HP 42 240 BR ? forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
meu notebook um hp g42 240br, intel core i3 500 hd 2 de ram

estava eu formatando meu pc pra instalar o seven ultimate pois ele vem com o home premium, até ai tudo bem, depois fui instalar os driver do pc e quando estava instalando o drive da BIOS o pc parou não mexia absolutamente nada

eu reiniciei ele e dai em diante ele não voltou a funcionar

eu ligo o note e ele não aparece nada, não chega nem a carregar o hd cds essas coisas e tal, tenho quase certeza que deu problema na bios ou memória rom, queria saber se tem como eu reiniciar a bios sem ter que abrir o notebook

desde já brigadão

:(

Este notebook G42-240BR, vem com um problema na BIOS é preciso fazer o downgrade.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Notebook-G42-240BR-Muito-lento-e-Som-Falhando/m-p/72808#M8799

Downgrade da BIOS:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-85695-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=4062&sw_lang=&product=4210321

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Rafael estou com problemas par carregar a bateria do meu note, na realidade ela não carrega, ja comprei bateria e cabo AC nvos ja mandei erm um tecnico e nada, segundo ele poderia ser a BIOS mas obvio não mexeu. Sera que se eu realizar esta atualização mu problema poderá ser resolvido?

HP-G42-240BR

Windows 7 Ultimate 32Bits-Processador Core i3-

2Gb Memoria - 500Gb de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...