Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor câmera digital? Canon ou Sony ?


marinalb

Posts recomendados

Venho pequisando a um tempo para comprar uma boa câmera digital, porém a variedade é muito grande, por isso estou com um pouco de dúvida escolha. Estão na minha lista a Canon SD 940IS, SD 1300IS ou a SD 1400IS... Há uns 5 anos tive uma máquina Canon (só não lembro o modelo, pois infelizmente fui roubada) mas era de excelente qualidade e moderna para a época, por isso simpatizo bastante com a marca. Já tive uma Samsung mas deu vários problemas com menos de 1 ano em uso!

Outra opção é a câmera digital Sony W370 ou a W380, que pelo o que pesquisei são quase completas (só não vêm com o cabo de vídeio :rolleyes:) mas em compensação têm o modo sweep panoramic, que é uma maravilha e não conheço outras tão boas que venham com esse recurso! A única coisa é que não tenho mt experiência com a marca Sony, além de só ter usado rapidamente algumas vezes de outras pessoas...

A minha intenção é tirar fotos em viagens, paisagens e de pessoas,

nada profissional mas gosto variar os modos e fazer boas fotos.

Se alguém puder me ajudar na escolha ou tiver uma sugestão,

vou agradecer muito!!!!!!!!! :D

Estou querendo comprar no Amazon.com

o site tem todas essas câmeras e os preços são bem acessíveis,

levando em consideração a cotação do dolar hoje. Mas é confiável??

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas sugestões! Acho que vou ficar com a câmera Canon sd1300 is...

ótimo custo x beneficio! Eu estava em dúvida entre ficar com a SonyW370 por conta do modo sweep panoramic, mas pelo o que percebi a qualidade da imagem não é das melhores, e confeço que confio muito mais nas câmeras da marca Canon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só usar a opção photomerge no photoshop, qualquer versão acima do CS original, e já consegues montar panorâmicas perfeitamente, em alguns segundos.

Não vale investir nessas W370 e W380.

Conheço mais de meia dúzia de sites que detonaram as bichas em qualidade de imagem.

A SD1300 é muito mais câmera, pode ir tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...