Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de usuário (não acessa site de banco)


cmdmss

Posts recomendados

Prezados colegas, boa tarde.

Estou com um problema aqui em minha rede no qual tenho um servidor que é servidor de dominio, nele tenho o AD com a GPO relacionado.

A questão é que os usuario, se não forem administrador do computador, não conseguem acessar sites de banco... o site solicita para instalar determinados componentes de segurança... faço as tais instalações e consigo acessar numa boa com senha de administrador, porém, se o usuário tenta acessar, ele pede novamente para instalar o componente de segurança e como o usuario n é administrador, ele não consegue prosseguir. Ao acessar novamente com senha de administrador, consigo acessar o site sem maiores problemas.

Alguem por acaso poderia me dar a luz no fim do tunel? Como faço para usuarios normais acessarem sites de banco?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho uma explicação certa para isso, mas se você promover o usuário normal a Administrador (no AD) e fizer a instalação e depois voltar ele para usuário normal, provavelmente vai funcionar.

O fato de você digitar a senha de administrador, significa que você está instalando no administrador .. principalmente se for TS. Para você testar isso é só mudar o provedor de busca para o Google , executando o IE como administrador e acessar o IE com usuário normal, vai continuar com o bing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...