Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com sony vegas pro 8.0 e 9.0


Posts recomendados

olá! tenho um problema com meus dois sony vegas pro, e os problemas são os mesmos... eu tava ai fuçando pra fazer um efeito de tiro... mas ai.. quando peguei os efeitos do tiro, e passei para o sony vegas, ele fica assim nos programas: problemagt.jpg

eu tenho um outro programa de edição, chamado AVS vid editor.. nele o efeito aparece certinho, mas com aquela tela preta ao redor, quem já fez um efeito sabe o que é..

que eu saiba, no vegas pro, tem a funçao para tirar os espaços pretos que ficam ao redor do efeito para por na gravação.. mas no AVS não tem essa opção, então preciso que vocês me ajudem a resolver esse problema do video não estar aparecendo no vegas pro, mas aparecendo no AVS vid editor...

video que está dando o problema no vegas pro: http://www.detonationfilms.com/Return%20Of%20Agent%2012/RA12%20Production%20Stills/stock/SmokeyFlashThumbs/SmokeyFlashQuarter01.mov

aguardo respostas :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...