Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel Zoio

[Resolvido] Help Windows XP

Recommended Posts

Olá pessoal beleza?

Estou com um problema em uma maquina e gostaria da ajuda de vocês

Acontece o seguinte:

Após a maquina pedir login e senha de usuario, o windows carrega normalmente, mas não exibe ícones, barra de tarefas, nada.

Pra iniciar o windows eu preciso abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o rundll32.exe!!!

Após isso a maquina funciona normalmente.

O que q pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso acontece porque alguns arquivos se corromperam...

voce pode limpar os perfis de usuarios, deixando so os perfis administrador e o allusers. isso ira fazer com que voce crie um novo usuario em sua maquina,na proxima vez que entrar.

é uma maquina de rede ou de uso pessoal?

voce também entrar como administrador e restaurar o sistema para alguns dias atras ou meses atras, tambem pode funcionar.

voce pode colocar um cd do xp e mandar atualizar seu sistema operacional, copiando um windows novo para voce sem precisar formatar.

voce pode usar o comando chkdsk /f/r no executar para verificar se seu hd esta com problemas, logo apos usar o programa mvregclean e o ccleaner, para fazer uma limpeza, alem de usar a ferramenta, dentro de \\acessorios\ferramentas de sistema\ limpeza de disco para fazer uma limpeza geral em sua maquina.

( se voce nao souber onde estão os perfis, entre como administrador, e va em:

\\C:\Documents and Settings )

la estarao todos os perfis. apague todos e so deixe os que eu mencionei em cima.

.;. espero ter ajudado .;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então Ninja

    eu ja havia realizado o chkdsk, atualizei o sistema pelo cd, regcleaner, combofix e nada

    depois eu entrei pela conta de administrador e ta entrando normalmente.

    Criei uma nova conta e removi a antiga.... deu o mesmo problema...

    removi a conta criada pelo control userpasswords2 e deixei so a conta de administrador. Aconteceu o mesmo problema...

    agora to fazendo um sfc /scannow... pra ver o q acontece...

    o sfc /scannow não adiantou...

    to passando o spybot pra ver o que q dá

    se mais alguém souber de alguma coisa posta ai

    abraço

    Editado por Daniel Zoio

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×