Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc em torno de R$ 1700


Posts recomendados

seria pra games, ainda n tenho, mas já fiz o pedido, xD então é como se ja tivese, vi muitos aconselhando ela, por isso optei por ela.

Já tinha postado,sendo q n tinha anotado, dai apagaram o topico pois já ter o limite do valor anterior...

só guardei mesmo o nome da placa mãe recomendada...

O pc pra jogos...

lembro q aconselharam também o

gabinete Thermalteke v3 BE q também pretendo pegar em breve...

no caso o valor que poderia ser gasto é em torno de R$1400

pois ja estou comprando a placa mãe por R$ 320.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4A79XTD EVO

Phenom II X4 955

Corsair XMS3 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V)

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB)

400CX

V3 Black Edition

HD5770

me baseando nessa configuração, pesquisi também no boa dica pra saber os valores por lá, alguns destes itens achei mais barato comprando lá, por causa do frete...

Mas eu n consegui nem encontrar a memoria ram e nem a fonte lá, vocês teriam outra pra aconselhar?

olhei a fonte CMPSU-430CX

q sai por R$180.00 lá, ela seria melhor? ou teria outra nessa faixa de preço?

percebi também q tem 2tipos de HD5770 , uma indicado por vapor X, qual seria a diferença entre a com somente HD5770 e HD5770 Vapor- X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não me engano o modelo de 430W é um pouco inferior em questão de qualidade que o de 400W. Mas esta última acho que foi descontinuada, se achar por pouca diferença de preço fique com o modelo 400cx, senão vá de 430cx mesmo.

Quanto as memórias, tem modelos kingston na faixa dos R$100 se você pesquisar bem no BoaDica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada se acha a OCZ 400W SxS 2, se não achar fique entre a Corsair 430cx ou OCZ 400W SxS.

Esses módulos da Kingston são básicos, mas como você não pretende fazer over é uma ótima opção pelo preço.

__________________

Achei a corsair 430cx e a ocz 400w sxs, pela descrição das fontes achei que a cosair 430cx é melhor q a ocz 400w sxs. Além de a 430cx ter 2 anos a mais de garantia.

Obrigado a ajuda de todos.

Dúvidas resolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pedi para reabrir o topico pois, descobri que esse gabinete tem a opção de vim com uma fonte de 450w e ficaria em torno de R$ 220.00 gabinete + fonte de 450w ou somente o gabinete por R$120.00.

Dai queria saber o q vocês acham melhor comprar a fonte q já vem com o gabinete"V3 Black Edition (VL84521W2U)", ou pegar somente o gabinete (V3 Black VL80001W2Z) e comprar a fonte 430cx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...