Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FilipeSantos

[Analises/Duvidas/Pesquisa ao aumento de desempenho a Pvideo onboard

Recommended Posts

Olá caros amantes da tecnologia , tudo bom ?.

A principio sou novo ao fórum e justamente a isso , fiquei em duvidas a um novo post suas utilidades ...

(Visualizei todos os tópicos existentes a vídeo onboard e notebooks . porém alguns saíram fora do foco em questão a minha pesquisa ) :

Sou um usuário intermediario em hardware ,e estava a procura de uma pesquisa aprofundada em relação ao :

"Aumento de desempenho de uma placa de vídeo onboard-notebook" .

Fiquei a par que existe métodos , em compartilhar memoria RAM e vídeo via a Bios , certo ?

Deste modo , gostaria de uma analise se possível . . .

Informações da minha maquina :

Modelo : Positivo Mobile z77

Processador :Intel Pentium dual-core T2390

Memória: 2166 MHZ

Placa mãe : Clevo m540SS

Tipo de bios: phoenix // versão 6.00

Placa de vídeo Sis mirage 3 graphics 64 MB // 16-32 bits // pixel shader 2.0

Suporte de hardware para o directX : V9.0

OBS : Deste modo estou a 4 anos com o mesmo sem ter tido mais que 1 formatação ,nesse meio tempo o note esta em otimo estado e funcionamento.

Baseado a essas informações , vou anexar 4 perguntas envolvidas a esse contexto :

- como funciona ?

- É aconselhável ? minha maquina esta apta a esse processo ?

- A um rendimento interessante a jogos de meio porte ?

- Meu notebook terá uma grande queda ao rendimento a sua velocidade atual ?

OBS [2] , justamente por ter 64MB de vídeo , minha ideia principal seria sua elevação a 128 MB (Pra mim já esta de otimo tamanho ^^)

Grato pela atenção dos que estarão presentes a esse topico .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais