Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo Doméstico


KainFromNod

Posts recomendados

Já possuía um computador com o windows 7 e recentemente adquiri um notebook também com windows 7, só que não estou conseguindo compartilhar arquivos do pc com o notebook.

Configuro a rede doméstica normal (que é muito simples), mas quando eu vou escolher o que compartilhar, mesmo selecionando todas as opções (Imagens, Música, Vídeos, Documentos e Impressoras), ao salvar as alterações só continua selecionado as Impressoras e o resto não dá para compartilhar.

As músicas e vídeos eu compartilho pelo windows media player, mas gostaria de compartilhar o restante - principalmente documentos, pois volta e meia tenho que abrir arquivos em ambos os lugares e não quero ter que ficar passando com o pendrive de um para o outro.

Desde já, agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

tive o mesmo prblema que o seumas o meu foi um pouco mais conplicado; eu precisava conpartilhar um windows 7 com o windows xp.

para isto utilisei o windows xp para criar uma rede doméstica e aí efetuar o procedimento que você citou; mas, se o problema persistir entre no painel de controle e selecione 'grupo doméstico' . em baixo clique em 'Alterar configurações de compatilhamento avançado...' lá verifique se a descoberta de rede esta abilitada e se os outros itens estão programados corretamente.

desejo sorte nesta operação

seu amigo,

eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...