Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ Acer Aspire 3000 Series ] - DDR333 para DDR400


Gargula

Posts recomendados

Olá a todos.

Venho aqui pedir uma ajuda básicas de vocês e que para mim está sendo um pouco complicado de procurar, nem a Acer conseguiu me responder ao certo (Fiquei pasmo), mas é a respeito de trocar memorias 2x256MB Samsung DDR333 para 2x1GB Corsair DDR400. Pesquisei em alguns lugares e não encontrei muitas informações a respeito, apenas uma informação consegui, falaram que suporta, porém venho reforçar a dúvida até porque onde eu vou comprar não aceitam devolução do produto, ou seja, eu tenho que estar certo de que suporta a frequencia DDR400.

Mas vamos supor que o Notebook não suporte, as memorias vão trabalhar em DDR400@ DDR333, correto?

Atualmente meu notebook é muito velho, possuo este modelo:

Acer Aspire 3000 Series - Aspire 3004 WLCI

CPU: Sempron 3100+ 1.8Ghz

Memoria: 2x256MB Samsung DDR333

placa-mãe: Aspire 3000

Chipset: SiS 760GX

cpuide.jpg

Obs. Procurei no Everest alguma informação sobre suporte de memória e nada encontrei.

Final deste mes tambem pretendo trocar o HD que é um IDE TOSHIBA 60GB 4200RPM para um SAMSUNG IDE 160GB 5400RPM.

Toda ajuda é bem vinda!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...