Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Atomus

Qosmio ou Infoway?

Recommended Posts

Galera, estava a um tempo pesquisando para comprar um note para substituir o desktop (pela facilidade de mobilidade e etc).

Estou na dúvida quanto a esses 2 notes:

http://www.multistock.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4793

ou esse:

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/N8645_IN-769_Processador_Core_i5_4G_HD500G.aspx?Filtro=C3

Vi aqui no forum o pessoal falando muito bem do Infoway e eu sei que o Qosmio é bem mais "parrudo" que ele, além de ser bem mais caro. Eu tenho a grana pra pegar o Qosmio. Mas ai eu me pergunto: vale a pena mesmo? O que vocês fariam no meu lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldade sua colocar o Infoway N8645 contra o Toshiba Qosmio X505! Se você tem R$4600 contos, compre o Qosmio, agora se quer economizar uma grana (quase a metade) e ainda ter um desempenho decente compre o infoway n8645.

Ps. Se pensa em mobilidade notebooks com tela de 18" igual ao Qosmio e 15,6 igual ao N8645 pode esquever, pense em notes com telas de 14" ou 13".

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mobilidade eu falo levar do quarto pra sala, uma vez ou outra levar na casa do amigo e etc e não ficar com eles nas costas para lá e pra cá :)

O Qosmio é mais "****" que o InfoWay com certeza, mas tem lados contras tb: não conheço muito bem essa loja (foi a unica que achei com esse preço, ia importar, mas a transação "miou" rs), ai tem a questão da garantia, peças para resosição, teclado internacional e etc etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post
    Mobilidade eu falo levar do quarto pra sala, uma vez ou outra levar na casa do amigo e etc e não ficar com eles nas costas para lá e pra cá :)

O Qosmio é mais "****" que o InfoWay com certeza, mas tem lados contras tb: não conheço muito bem essa loja (foi a unica que achei com esse preço, ia importar, mas a transação "miou" rs), ai tem a questão da garantia, peças para resosição, teclado internacional e etc etc etc...

Configurações parecidas com a do Qosmio (notes gamers) você encontra na microway, onde você encontrará marcas como MSI, Acer, Sagger e Gateway. Dá uma olhada na faixa dos 4 contos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Galera, estava a um tempo pesquisando para comprar um note para substituir o desktop (pela facilidade de mobilidade e etc).

Estou na dúvida quanto a esses 2 notes:

http://www.multistock.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4793

ou esse:

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/N8645_IN-769_Processador_Core_i5_4G_HD500G.aspx?Filtro=C3

Vi aqui no forum o pessoal falando muito bem do Infoway e eu sei que o Qosmio é bem mais "parrudo" que ele, além de ser bem mais caro. Eu tenho a grana pra pegar o Qosmio. Mas ai eu me pergunto: vale a pena mesmo? O que vocês fariam no meu lugar?

.

..

Sacanagem hein !!! rsrsrsrs

.

Se tem a $$$ pega o Qosmio.

.

Mas que o N8645 é feroz, isso é : )

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sabe "duma" coisa? vou pega o N8645 mesmo. Descobri agora a pouco que tem um amigo meu cuja esposa trabalha no Unibanco/Itau. Pelo que vi em outros posts, funcionários tem descontos.

Galera, muito obrigado. Me fizeram economizar uma boa grana. Quando passarem aqui em Sumaré pago um chop para vocês. :)

Compartilhar este post

Link para o post
    Sabe "duma" coisa? vou pega o N8645 mesmo. Descobri agora a pouco que tem um amigo meu cuja esposa trabalha no Unibanco/Itau. Pelo que vi em outros posts, funcionários tem descontos.

Galera, muito obrigado. Me fizeram economizar uma boa grana. Quando passarem aqui em Sumaré pago um chop para vocês. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais