Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1200


Posts recomendados

Belezinha gente? Eu estou com um PC aqui bem batidozinho...mas finalmente vou dar um up, hehe.

Eu estava desanimado pois pensava que minha M3A78-EM não pegava socket AM3 ai iria ter que gastar muito e trocar tudo. Pois bem, como todos sabem ela pega sim.

O PC atual é esse:

Placa mãe: M3A78-EM

Processador: Atlhon x2 7750

HD: Seagate 7200.12

Memória ram: 2x2GB ddr2 800mhz Kingston

Placa de vídeo: 8600GT

Fonte: Cooler Master Real Power Pro 400W

Pretendo gastar por volta de 1.200 reais.Penso que seria uma boa>>

>Trocar o Atlhon x2 7750 por um Phenom II x4 955

>Trocar a 8600GT por uma HD 5850

E então fica de boa? Ou será que tem algo de podre? hehe...

valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, a fonte é minha maior preocupação... mas na verdade eu tenho algumas perguntas mais para fazer.

Creio eu que a memória ram vá diminuir o potencial da máquina em 5% no máximo.O Chip7 da placa mãe tem chances de gargalar? E finalmente a fonte...me pareceu uma boa compra na época com 80 plus e diz no site do fabricante entregar até 480w no máximo.

Site da fonte>>> http://www.coolermaster.com.br/product.php?product_id=2988

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ela parece ser boa, já tinha ido no site do fabricante olhar...

mas nao achei nada concreto em foruns about, com um pouco mais de pesquisa talvez

já calculou o quanto precisará?

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

AMD 780G/SB700

sobre o chipset nao sei te dar certeza, porém acredito que não terás problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, deu 342w nesse site que você me indicou. Acho que vou ficar com essa fonte pelo menos até mexer novamente na configuração, queria muiro o Phenom II 955 hehe ^_^.

Se alguém poder me dar mais detalhes sobre o uso de ddr2 ou Chip7 nessa nova configuração seria interessante. Mas o Ruschi já me ajudou bastante até porque eu não tinha nossão quanto a gargalo em Chip7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...