Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRA de Placa Mãe


lucaspoasimm

Posts recomendados

Pessoal, to com um problema aq, minha antiga placa mãe e fonte queimaram e agora estou a procura dos mesmos.

Já possuo 2 memórias kingston de 1GB DDR2/800

Uma placa de vídeo NVIDIA GEFORCE 9500GT (pci express 2.0)

Um processador Intel Pentium Dual Core E5200 2,5ghz (LGA 775)

HD Samsung 120gb (IDE)

Pois ai surge o problema, preciso de uma placa mãe compatível com esses componentes, principalmente o processador e a placa de vídeo, memórias ainda posso tentar trocar.

Gostaria que me indicassem uma placa mãe e uma fonte boas e com um custo relativamente barato (se ainda é possível), e se não tiver, as opções que eu tenho para arrumar o meu pc! :unsure:

Abraços e obrigado pela ajuda, respondo amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria, a P5KPL-AM pra economizar um pouco, e também pois não achar que vale a pena comprar uma placa cara como a P5Qs da vida, para uma plataforma que já foi substituída...

Com a grana economizada na MoBO, pegaria uma fonte Corsair ou OCZ de 400W....ao invés da IceAge, que apesar de ser uma excelente fonte, não pensaria duas vezes entre uma corsair/ocz e a iceage....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria, a P5KPL-AM pra economizar um pouco, e também pois não achar que vale a pena comprar uma placa cara como a P5Qs da vida, para uma plataforma que já foi substituída...

Com a grana economizada na MoBO, pegaria uma fonte Corsair ou OCZ de 400W....ao invés da IceAge, que apesar de ser uma excelente fonte, não pensaria duas vezes entre uma corsair/ocz e a iceage....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...