Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$700 - Usado


Posts recomendados

Olá, estou pretendendo trocar o meu lendário celular V3, disponho no momento de R$700 reais, andei pesquisando aqui no rio por celulares usados que custem até R$700,achei os seguintes celulares:

Iphone 3g 8gb : R$700

Iphone 2g 8gb : R$600

Samsung Wave 8gb : R$700

Samsung Jet: R$550

Nokia 5800 : R$500

Os recursos que serão necessários para min: wi-fi(não usarei redes 3g) , mp3 player (talvez rádio fm),dentre os celulares citados qual me atenderia melhor ? Há outros celulares nessa faixa de preço que atenderia minhas necessidades ? Desde já agradeço pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima, o Nokia 5800 é da linha express music e possui uma ótima plataforma pra musica, além do wi-fi e MUITAS outras funções desse aparelho. Ele ta na oferta pela loja virtual da TIM por R$499,00, muito barato, só não sei se ainda tem em estoque, mas segue o link:

https://www.lojatim.com.br/Nokia_5800_Preto_Vermelho.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...