Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade processador - R$ 700


Posts recomendados

Olá, estou querendo dar um "gás" no meu pc atual:

ECS A780GM-A

Phenom 9750

HD Sata 1tb

4gb ddr2 800 kingston

Ati 4870 2gb

Corsair 620hx

Monitor 22" T220 - 1680-1050

Gostaria da opnião da galera para melhorar o meu desempenho do meu pc atual, estava pensando em comprar o phenom x6 1090t ,em seguida um kit de memórias de melhor desempenho,montar um raid 0,mais permanecer com a mesma placa mãe, o que a galera acha ? ou é melhor mudar totalmente de plataforma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho necessário um x6 para uma maquina voltada para jogos

se quiser dar um gás no seu PC recomendo fazer um over nesse processador de 2.6 para uns 3.0 ghz ou trocá-lo por um

Athlon II X4 640 - R$255 Kabum

com um desempenho superior ao seu atual processador, alem de uma boa margem de over tambem

se preferir pode trocar a mobo e as memorias tambem, mas isso nao influenciará drasticamente no desempenho (mas vai influenciar)

Asus M4A785TD-V EVO - R$300 Pichau ou

Asus M4A79XTD EVO - R$320 Pichau

Corsair XMS3 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) R$280 Kabum

total R$ 835

se quiser somente investir em processador um

Phenom II X4 965 - R$ 370

seria a melhor escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que compensa mais você esperar.

Sua placa de video apesar de ser gastona ainda é ótima para jogos, e talvez com as Hd68xx chegando aqui com melhor preço compense trocar por uma delas.

Não compensa pegar uma placa mãe nova já que a AMD vai lançar outra plataforma que não será compatível com as placas-mãe atuais.

Eu trocaria apenas processador por um Phenom II x4/x6, e deixaria o resto para um up de placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...