Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NEIBRITO

[Resolvido] Pc desliga ao ligar / lento /

Recommended Posts

Olha pessoal queria uma ajudinha de vocês

tenho o seguinte pc

processador core i7

fonte 750w real corsair

2gb memoria 1333 corsair

placa-mãe gigabyte h55m-s2hp

placa de video 128mb gforce 7200 (provisoria) faltou dinheiro para pegar a geforce 460

hd 1 tera seagate

mas o problema É o seguinte:

Apesar de ter montado um pc com uma boa configuraÇÃo estou achando ele muito lento ate parece um celeron 2.0 alem disto quando ligo o pc ele desliga automaticamente uma 2 vezes e para quebrar o galho ele pede verificaÇÃo de disco todo dia o que É um saco e anormal..

Estou pensando nesta placa-mãe sera que esta placa nÃo É boa para core i7???

Se alguem poder ajudar agradeÇo.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está a temperatura da CPU? Instale o Everest e faça a verificação.

A verificação de disco ele pede por culpa do desligamento de forma "bruta" e para manter a integridade do filesystem ele necessita verificar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola colega a temperatura esta variando dos 4 núcleos entre 42 e 47 graus

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais alguem poderia mim ajudar??? por favor estou ficando louco ja estou querendo ate mudar es peÇas deste pc pois nÃo acho soluÇÃo (pc novo) socorroooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Teria outro HD para testar no lugar desse ?

Pode também desconectar esse HD, configurar o PC para dar o boot pelo drive de CD e testar com uma distribuição Linux em live-CD para ver se a máquina não desliga ao ligá-la.

Ou então desconectar o HD completamente e ligar o PC para ver se ele não desliga.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Henrique amigÃo posso fazer este teste mais É tipo assim nÃo É sempre que o pc desliga ele desliga quase sempre nas duas primeiras vezes que liga ele depois ele liga normalmente mas lento, ou seja eu ligo ele desliga ligo novamente ele desliga e na terceira em diante ele liga normalmente sera hd??? Para que alguma peÇa esta fria ou dando conflito que a peste desliga sei la o que É mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer testes para descobrir a causa.

Ainda hoje li casos um pouco semelhantes ao seu em que eram a bios (dois casos) e a placa de vídeo (um caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Seu HD é enorme, então logo o pc pode ficar lento por ele ter de LER mais espaço, algumas pessoas acham que é só o espaço usado que pesa mais não é bem assim, reinstale o Windows e divida o HD em partições (quantas quiser), mas deixe só uns 70 GB no sistema onde você instala o Windows e os outros programas, e na outra partição você pode guardar arquivos importantes para você, assim não precisaria salvar em um pendrive ou cd caso fosse formatar o pc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pessoal pela forÇa mas ja resolvi meu problema que foi o seguinte eu tinha formatado o hd e depois da formataÇÃo alterei o hd na bios de ide para reconhecer como sata o que estava dando pau emquanto o correto seria 1º eu configurar a bios e depois formatar (foi o que fiz desta vez) apesar de que em alguns pc o 1 caso nÃo dar pau mas no meu o bixo pegouuuuu. Mas valeu a todos .....

Se o adm quiser sintase a vontade para fechar o forum

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais