Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica reiniciando sem ligar o monitor


diegoelite

Posts recomendados

Olá gente, sou novo por aqui e venho com um problema que já está me deixando louco.

Meu pc começou a ficar reiniciando toda vez que eu ligava, bastava chega até a tela do win que ele reiniciava, a principio achei que pudesse ser algum arquivo corrompido e fui comprar uma cópia do winxp, mas depois de uma sequencia em que ele reiniciou algumas vezes consectivas, ele simplesmente parou de enviar informações para o monitor, de forma que a luz só fica piscando, sei que ele continua reiniciando pelo barulhe que ele faz no alto falante.

Achei que poderia ser a fonte, fiz a troca e o problema presiste, limpei todos os encaixes e conexões da pl mãe, de video, memória, retirei fora a pl de fax modem e nada. Não se ouve nem o primeiro bipe.

Estou ficando louco com esse pc, se alguem souber como me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...