Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Na m871g


AlemaoHatoun

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma duvida, eu conseguiria instalar o windows seven em um pc que tem a placa mãe "pcchips m871g" com HD sata?

pois quando vou formatar minha maquina e coloco windows XP e preciso carregar o SATA/RAID pois se não na hora da formatação ele não reconhece o HD.

Agora estou querendo colocar windows 7 na minha maquina, e ai está a duvida, preciso do SATA/RAID ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Instalei o Win 7 Ultimate 64 bits no PC do meu irmão há mais ou menos uns 2 meses e, também c/ HD Sata não tive problemas.

Mas, uam dica, dependendo do restante da configuração do seu PC, pode te deixar meio frustrado, pois o desempenho fica pouca coisa melhor do que com o XP.

A configuração básica do PC do meu Brother era um Semprem 64 de 1.6 GHZ e 1 GB Ram.

Pra melhorar o desempenho pra ele, fizemos o seguinte UPGRADE:

- Trocamos o processador p/ um Atlhon 64 3200 de 2.2 Ghz.

- Instalamos mais 1 GB de Ram deixando o PC c/ 2GB de Ram.

- Instalamos uma VGA off Board, neste caso usamos uma GeForce FX5500, pois, meu irmão não liga muito pra jogos e queria mesmo era desempenho pra atividades básicas como office e internet.

Com a configuração acima, o salto no desempenho foi espantoso.

Caso opte por instalar o Win 7, sugiro que pense no Upgrade caso não prentenda trocar o PC no momento.

Esse Upgrade saiu por mais ou menos uns R$ 250,00.

Espero que te ajudde.

Sds

Core 2 Quad Q8400 + Cooler Master Hyper TX3 | Asus P5KPL-AM/BR | 4 GB de Ram (2x2GB) Super Talent 800 mhz |Corsair CMPSU 400 CX | Sapphire Radeon HD 4670 | Cooler Master Elite 335| LG 23" 237WA Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...