Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com HP Pavilion DV5000


Lucas Chinelate

Posts recomendados

Bom dia.

Já estou começando a ficar desesperado com o problema que estou tendo no meu notebook.

É um HP Pavilion DV5000.

Ele tem um som perfeito.

Eu uso ele perfeitamente com meus programas.

Apesar de ele ter apenas 1Gb de Ram, ele funciona perfeitamente com o Windows Live, Windows XP SP3, Office 2007, SQL e Visual Studio 2008.

Por incrivel que pareça ele fica muito bom. Até inicia o sistema em poucos segundos.

O problema que estou tendo com ele é que assim que eu toco algumas músicas nele ele fica horrível permanentemente.

Se eu só usar esses programas, ele funciona bem pra sempre.

Agora se eu rodar 10 musicas, ele fica travando, leva 10 minutos para ligar, leva muitos minutos para abrir QUALQUER programa e fica assim até eu formatar e instalar o windows novamente.

Não acredito que seja problema de sobrecarga dos programas porque se eu não ouvir nenhuma música eu não tenho problema NENHUM com ele. Fica até bem rápido.

Agora é só rodar umas 10 musiquinhas que começa a travar.

Ja tentei procurar por vírus e não deu nada, já tentei desfragmentação, limpeza do registro, verificação de erros no hd e não ajuda em nada.

Ja tentei deixar desligado por uns 3 dias para ver se pode ser problema de superaquecimento e não muda nada.

Já tentei trocar o meu player de música para ver se o problema era com o programa e não deu em nada.

Só resolve o problema quando eu formato e reinstalo o sistema. E fica perfeito até o momento que eu coloco unas 10 musiquinhas pra tocar.

Já não tenho mais ideia do que pode estar acontecendo e não posso ficar formatando meu notebook a cada 3 dias e ter um note com a qualidade de áudio dessas e ter que ficar usando ele mudo é triste.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Os drivers todos foram baixados do site da HP mesmo.

Se alguém tiver alguma sugestão por favor me ajude.

Já estou ficando careca por causa desse notebook.

Muito Obrigado!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...