Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciado em horario especifico


zeLL.xD

Posts recomendados

Bom, dia galera, primeiramente gostaria de agradecer a todos participantes deste forum por sempre terem sanado minhas duvidas, de fato eu cresci muito graças ao forum, obrigado mesmo!

Meu problema agora é um bixo de 7 cabeças, tenho um computador aqui na minha empresa, que utilizo como servidor de camerar, é antiguinho, um P4, mais ele tá bomzinho sem problemas, a questão é, ele reinicia todos os dias entre as 17:30 e 17:45, já verifiquei muitas coisas tais como, corrente passando nas placas, falta de tensão nos conectores da fonte, agenda do windows, atualizações de alguns programas ou do windows mesmo, restart programado de algum programa que o tenha que esteja ativo, e nada de axar a solução do problema, já não sei mais o que faço, resolvi apelar a vocês grandes amigos da area, afinal, um forum inteiro pensa mais que apenas uma cabeça nerd né? ahUEUHAEUHEA! Abraços e aguardo respostas!! De antemão já agradeço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise e faça download do seguinte programa: Dont Sleep

Simples, leve e eficiente, o Don’t Sleep é a opção perfeita para aqueles usuários que vivem perdendo parte dos seus trabalhos ou sofrendo com a situação inconveniente de sem querer, voce reinicia o pc, ter que reiniciar o computador a cada vez que apertam por acaso o botão de desligar. Ele bloqueia, saiba mais no Baixaki.

A interface é simples e com poucos recursos, mas todos eles estão dispostos de forma clara para o usuário e, mesmo estando em inglês, o programa é acessível. Ocupando apenas 15KB de espaço o Don’t Sleep não requer instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Olá cara sou eu de novo, tente esse outro software: Shutdownguard 1.0

Descrição: Você também acha desagradável quando seu computador reinicia sem ao menos consultá-lo? Coloque um cadeado no mecanismo de desligar da sua máquina com o Shutdownguard. Um programa simples que impede que o seu computador seja desligado, reiniciado ou mesmo efetue logoff sem o seu consentimento.

Pesquise pelo nome, e faça o Download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...