Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
joao.quadra

Tela azul HP dv4 2145dx

Recommended Posts

primeiro bom dia

comprei o meu note a uns 3 meses, veio com problema de tela azul... formatei ele , ficou um tempo sem aparecer (uns 5 dias) e voltou a aparecer de novo.....

então levei na loja e como criei topicos em varios lugares, e o pessoal sempre falando que era memoria, falei para o cara que tinha quase certeza que era memoria, ele trocou o pente de memoria para mim... okay....

voltei para a minha casa, liguei, uns 30 min depois, tela azul... conclusão, não é memoria...

o que eu faço galera?? preciso de um help, pois ele é meu meio de trabalho...

ontem formatei ele de novo, ainda não instalei nada, nem drivers nem nada....

estou usando windows 7 64bits....

então a bios ja atualizei, os drivers de video também, hoje deu erro quando tava no internet explorer vendo video no youtube...

tava tambem no msn e só....

segue o relatorio do erro...

Problem signature:

Problem Event Name: BlueScreen

OS Version: 6.1.7600.2.0.0.256.48

Locale ID: 1046

Additional information about the problem:

BCCode: 1e

BCP1: 0000000000000000

BCP2: 0000000000000000

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Files that help describe the problem:

C:\Windows\Minidump\102610-12667-01.dmp

C:\Users\João\AppData\Local\Temp\WER-25209-0.sysda​ta.xml

Read our privacy statement online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clci​d=0x0409

If the online privacy statement is not available, please read our privacy statement offline:

C:\Windows\system32\en-US\erofflps.txt

nao tem como saber o que é com esse relatorio??

....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente Tela Azul é um problema relacionado à memória RAM, tipo algum conflitinho ou corrompimento de algum dado que o processador tava usando dela.

Vamos esperar alguém que saiba mais detalhadamente este erro que aconteceu com você.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é também achei que era memoria, mas troquei a memoria, nao é possivel 2 memorias bixadas...

=/

Compartilhar este post

Link para o post
    primeiro bom dia

comprei o meu note a uns 3 meses, veio com problema de tela azul... formatei ele , ficou um tempo sem aparecer (uns 5 dias) e voltou a aparecer de novo.....

então levei na loja e como criei topicos em varios lugares, e o pessoal sempre falando que era memoria, falei para o cara que tinha quase certeza que era memoria, ele trocou o pente de memoria para mim... okay....

voltei para a minha casa, liguei, uns 30 min depois, tela azul... conclusão, não é memoria...

o que eu faço galera?? preciso de um help, pois ele é meu meio de trabalho...

ontem formatei ele de novo, ainda não instalei nada, nem drivers nem nada....

estou usando windows 7 64bits....

então a bios ja atualizei, os drivers de video também, hoje deu erro quando tava no internet explorer vendo video no youtube...

tava tambem no msn e só....

segue o relatorio do erro...

Problem signature:

Problem Event Name: BlueScreen

OS Version: 6.1.7600.2.0.0.256.48

Locale ID: 1046

Additional information about the problem:

BCCode: 1e

BCP1: 0000000000000000

BCP2: 0000000000000000

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Files that help describe the problem:

C:\Windows\Minidump\102610-12667-01.dmp

C:\Users\João\AppData\Local\Temp\WER-25209-0.sysda​ta.xml

Read our privacy statement online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clci​d=0x0409

If the online privacy statement is not available, please read our privacy statement offline:

C:\Windows\system32\en-US\erofflps.txt

nao tem como saber o que é com esse relatorio??

....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • segue o relatorio do who crashed...

obrigado..

Crash dump directory: C:\Windows\Minidump

Crash dumps are enabled on your computer.

On Tue 26/10/2010 20:03:05 your computer crashed

This was likely caused by the following module: tcpip.sys

Bugcheck code: 0x1E (0x0, 0x0, 0x0, 0x0)

Error: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED

Dump file: C:\Windows\Minidump\102610-12667-01.dmp

file path: C:\Windows\system32\drivers\tcpip.sys

product: Microsoft® Windows® Operating System

company: Microsoft Corporation

description: TCP/IP Driver

The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect, possibly the culprit is in another driver on your system which cannot be identified at this time.

--------------------------------------------------------------------------------

Conclusion

--------------------------------------------------------------------------------

1 crash dumps have been found and analyzed. Note that it's not always possible to state with certainty whether a reported driver is really responsible for crashing your system or that the root cause is in another module. Nonetheless it's suggested you look for updates for the products that these drivers belong to and regularly visit Windows update or enable automatic updates for Windows. In case a piece of malfunctioning hardware is causing trouble, a search with Google on the bug check errors together with the model name and brand of your computer may help you investigate this further.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais