Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Sound Blaster Audigy SE + Win 7 Home Premium 64 bits = Não reconhece a plac


leandrocperes

Posts recomendados

Galera, é o seguinte.

Antes eu tinha instalado no meu PC o win Xp, minha placa (Creative Sound Blaster Audigy SE) funcionava perfeitamente...beleza!

Então, formatei meu PC e quando fui instalar os drivers pelo CD da placa apareceu uma mensagem de erro dizendo que não havia um produto Creative instalado no meu sistema, mas, pelo win update ele conseguiu instalar a placa, mas sem os recursos de áudio 3D etc.

Depois de alguns meses precisei formatar meu PC e colocar o win 7 para usar o Directx 11 (trabalho com edição de vídeo) e novamente aconteceu o mesmo problema, mas eu não consegui instalar os drivers pelo win update._Ai começa a dor de cabeça!

Busquei informações em tudo que é site, fiz todas as operações possíveis, sem exito. O Win 7 não reconhece a placa.

Ja baixei os drivers do Daniel_K

Ja tentei instalar os drivers do site do fabricante.

Ja busquei um driver no catalago da microsoft e tentei instalar pelo gerenciador de dispositivos, Nada.

Já baixei vários drives na internet, nenhum funcionou.

Se algum filho de Deus..hehe souber de alguma solução, por favor...Hellllllllpppppppp me.

sistema operacional: Win 7 Home Premiun 64 bit

Placa: Creative Sound Blaster Audigy Se

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...