Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como identificar qual computador da rede alterou um arquivo?


frdladino

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Um cliente me ligou agora me perguntando se tem como saber quem ou pelo menos a partir de qual computador da rede alterou um determinado arquivo. O arquivo em questão é um .cdr (Corel) e pelo que ele me relatou, alguém teria alterado a data do computador e feito a alteração no arquivo em questão, para que a data de modificação ficasse de um dia anterior. Este cliente precisa saber se tem como saber quem alterou esse arquivo.

Até onde eu sei, aplicativos OFFICE guardam no arquivo a informação do AUTOR, baseado no autor que foi configurado no ato da instalação do office. Não sei se isto se aplica no corel. Ou se pelo menos o Windows salva em algum relatorio o usuário logado no momento da alteração, ou o computador que fez a alteração, etc.. alguma coisa que possa ajudar o cliente a descobrir quem foi.

Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...