Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andriusao

[Resolvido] Avaliação de configuração até R$ 3500

Recommended Posts

Bom sou novo aqui no forum, e agradeço desde ja a ajuda de todos.

Estou tentando montar um pc para jogos e também para poder começar meu trabalho com web designer, e gostaria de sabero que vocês acham da config que eu montei, nao entendo muito do asunto (aceito criticas e sugestoes). Ainda n decidi q OS vou usar.

Processador:Amd Phenom II X4 955 3.2ghz Black Edition - R$ 400

Placa Mãe: ASUS Crosshair IV Formula – R$ 720

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5870 – R$ 1000

Fonte:Thermaltake Toughpower Grand 750W – R$ 550

Ram:Corsair DOMINATOR-GT CMP4GX3M2A1600C9 4GB DDR3 SDRAM Memory Module - R$ 450

HD: Seagate Barracuda 1 Tb Sata 2 / 7200.12 – R$ 220

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao forum!!

Ficou boa a config, porém exagerada em alguns pontos, troque os componentes:

Processador pelo: Phenom II X6 1055T - R$491 Monstertech

placa-mãe pela: Asus M4A89GTD PRO/USB3 - R$560 Hardstore

Fonte pela: Corsair 450VX - R$245 Pichau se pretende fazer cross Corsair 550VX - R$289 Londritech

Memorias pelas: Corsair XMS3 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$276 Hardplus

HD coloque 2x de 500gb e faça raid0 que dobra a velocidade.

Qual gabinete pretende usar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gabinete ainda n pensei, mas pretendo pega um bom e bem ventilado (n me preocupo muito com aparencia) e quanto as config as unicas coisas q eu gostaria de deixa igual erao a placa de video o processador, o resto estou disposto a mudar para deixar ele um poc mais barato.

O OS ainda n me decidi entre o vista SP2 de 64 bits ou o 7 de 64 bits tambem.

Obrigados a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete de uma olhada no CM 690.

Pode continuar com a placa de video, mais espere por um tempo que os preços vão cair.

Cara com a economia do preço das peças que eu passei logo acima, da para invertir nun Phenom II x6 1055T e superior e nao é estão caro.

OS eu iria no 7 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post
    Gabinete ainda n pensei, mas pretendo pega um bom e bem ventilado (n me preocupo muito com aparencia) e quanto as config as unicas coisas q eu gostaria de deixa igual erao a placa de video o processador, o resto estou disposto a mudar para deixar ele um poc mais barato.

O OS ainda n me decidi entre o vista SP2 de 64 bits ou o 7 de 64 bits tambem.

Obrigados a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom agradeço a ajuda de todos e acho que no final das contas vou pega essa config (espero ter escolhido bem).

Processador: Processador Amd Phenom II X6 1090T 3.2ghz Black Edition - R$ 700

Placa Mãe ASUS Asus M4A89GTD PRO/USB3 - R$ 560

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5850 – R$ 800

Fonte: Thermaltake Toughpower Grand 650W – R$ 310

Ram: Corsair XMS3 4GB DDR3 SDRAM Memory Module TW3X4G1333C9 – R$ 326

HD: 2 HDs Seagate Barracuda 500 Gb Sata 2 / 7200.12 – R$ 250

E vou seguir o coneselho do AMDultimate e esperar ate o final da ano para compra meu pc.

Bom , mais uma vez agradeço a ajuda de todos acho que todas as minhas duvidas foram resolvidas. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Economize no processador, eu pegaria o 1055T.

A fonte eu uptaria por uma 550VX ou XFX XXX Edition 650W.

Ai daria pra ir com uma placa de video melhor uma HD5870 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais