Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung com "Ondas"


hElP2

Posts recomendados

Bom galera, tenho um monitor Samsung SyncMaster 933SNPlus (LCD), e tenho reparado que esta tipo umas ondas passando no monitor, eu tinha reparado que o driver do monitor não estava instalado, pois aparecia "Monitor Generico", pensei que fosse esse o problema, atualizei o driver e nada, agora reconhece o modelo do monitor, tudo direitinho, só que continua as "ondas". Meu Windows é o Vista Ultimate, fui em "Configurações de Vídeo">"Configurações Avançadas">"Monitor", lá antes de eu atualizar o driver do monitor só aceitava até 60 Hertz de frequência, depois de atualizado aceita até 75 Hertz, testei todos os valores suportados e nada, a resolução que uso é a 1360x768, já testei outras resoluções e nada, parece que piora :( ...

É isso ae galera, se você puderem me dar uma força ficarei grato, pois esta ruim de ver vídeos, Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...