Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar Bluetooth no Notebook


kryska

Posts recomendados

Olá, tenho uma TV lcd da LG com bluetooth e ouço músicas no celular com ela...

mas estou com 2 problemas:

1° - depois de uns 15 minutos tocando através do bluetooth do celular, a tv desliga.

2º - quando faço o mesmo com o bluetooth do meu notebook (não é bluetooth embutido), ele conecta, diz na tela q está ouvindo música, mas não sai som nenhum.. acredito q seja alguma configuração do notebook, alguém já teve esse problema?? Alguma ajuda??

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu descobri q são apenas configurações, não tem nada de errado nem com o note e nem com a tv... e nao sou "amigO" sou amigA" kryska parece nome de homem??

a tv eu ja resolvi, é só uma coisa em relação a economia de energia..

mas o note, ele criou em "Som" do "Painel de Controle" outros dispositivos, uma coisa tipo "Alto-Falantes" via bluetooth.. mas ja coloquei eles como "dispositivo padrão" e nem assim consigo.. o máximo q sai som pela tv são os sons do sistema, tipo aqles sons q dão em janelinhas de erro ou musiquinha do windows desligando.. mas as músicas dos players ainda não descobri..

alguém entende do assunto? poderiam me direcionar para o forum certo, se eu nao estiver...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...