Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lazlo

Pack2

Recommended Posts

Caros amigos,

Quando em formato o micro para instalação novamente do Win XP, num certo momento da instalação, aparece uma mensagem pedindo que eu insira o CD com o Pack2. Como não tenho este CD, a instalação é cancelada. Como resolvo isto? Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Primeiro, não postei aqui os tutorias pois eles podem ser protegidos por direitos autorai do autor, mas aqui vai um básico, caso queira saber mais detalhadamente, procure no google por Como Integrar o SP2 na Instalação do Windows XP.

Fonte e Créditos à:http://www.winajuda.com/2004/10/03/integrando-o-sp2-ao-cd-de-instalacao-do-windows-xp/

O primeiro passo é baixar o AutoStreamer e executá-lo. Ele funciona diretamente do seu executável e dispensa instalação.

Tela inicial AutoStreamer.

Deixe marcada a primeira opção e clique em Next.

Detalhes do Service Pack 2.

Agora, no primeiro campo, você indica a localização de seu drive de CD ou DVD onde está o CD de instalação do Windows XP; e no segundo campo, localize onde está o arquivo de instalação do Service Pack 2 no seu disco rígido. Depois clique em Next.

Dados da imagem.

Agora, no campo Desired label você deixa o nome que deseja dar ao CD que vai ser gravado. Qualquer nome serve. O padrão é WINXPSP2. E no campo Targed ISO file você indica onde quer que o arquivo seja gerado e o nome dele. Pode ser qualquer nome, desde que tenha a extensão *.iso.

Criando imagem do Windows XP SP2.

Agora é só aguardar que o programa complete a criação da imagem do CD do Windows XP SP2. Quando chegar ao final, você pode clicar em Exit para fechar o AutoStreamer.

Você vai ter gerado um arquivo *.iso de 577 MB com a imagem do Windows XP SP2. Agora basta gravar o CD.

O Windows XP tem suporte nativo à gravação de arquivos *.iso, mas este recurso não foi tornado disponível para os usuários. Para fazer gravação da imagem, vamos então fazer uso de um programinha freeware (gratuito) de terceiros.

O primeiro passo é baixar o BurnCDCC. Descompacte o arquivo baixado para a pasta de sua preferência e execute-o com dois cliques do mouse. Clique no campo Browse e escolha o arquivo *.iso que pretende gravar. Clique em Start, e aguarde o processo terminar.

BurnCDCC em ação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×