Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MudanÇa de polegadas para centÍmetro, como fazer?


Lisa Souza

Posts recomendados

Queria mudar a configuração da página (tamanho da página), mas unidade está em polegadas, gostaria de mudar para centimetros, já que polegadas não é uma unidade muito comum de ser usada como parâmetro, o centimetro é mais conhecido.

Tentei de diversas formas mudar, mas não consegui. Tentei pela opções do powerpoint e também pelo menu de datas, horas, idiomas e opções regionais no painel de controle, mas não tive sucesso em nenhuma das duas tentativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o que está no link que você me mandou Patropi, mas não consegui mudar.

Fui no Painel de Controle - Opções regionais e idiomas - Personalizar - no sistema de medidas já está o métrico e essa é a unica menção que se tem sobre isso. Mas obrigada pela tentativa de ajudar.

Ainda estou sem uma resposta concreta não sei onde mais ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...