Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download lento no gereciador Gwget (Linux)


Will_ascii

Posts recomendados

Pessoal, percebi que o download pelo gerenciador Gwget estava numa velocidade de mais ou menos 10KB/s... Porém, no Mozilla Firefox a velocidade é de mais ou menos 66KB/s!

Queria saber o por que disso e se tem como aumentar a velocidade do Gwget. Alguém tem ideia de como resolver?

Desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, percebi que o download pelo gerenciador Gwget estava numa velocidade de mais ou menos 10KB/s... Porém, no Mozilla Firefox a velocidade é de mais ou menos 66KB/s!

Queria saber o por que disso e se tem como aumentar a velocidade do Gwget. Alguém tem ideia de como resolver?

Desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso ajuda, mas utilizo este aqui: http://www.baixaki.com.br/download/rdesc.htm , fácil de usar e configurar. ;)

Não quero trocar de gerenciador por enquanto, porque o download é muito grande e já está em 40%. Não quero perder o que já baixou... -_-

Mas valeu pela ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...