Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andrevargas

BlackBerry storm 9520

Recommended Posts

Comprei um chip no plano infinity-pre da tim, coloquei no meu blackberry e funcionou normalmente, funcionou ate bem demais, atualizou tudo, consegui utilizar o BBM, App world, msn, twitter, etc. porém isso durou apenas um dia. no dia seguinte ele parou de funcionar tudo, nao cosigo mais usar o BBM, App world, nem nada. da erro. aparece que esta tendo problemas para se conectar com o servidor.

Gostaria de saber se alguem sabe o que eu posso ou devo fazer para resolver esse problema e utilizar as funcoes do blackberry normalmente

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema! Socorro!

Comprei um chip no plano infinity-pre da tim, coloquei no meu blackberry e funcionou normalmente, funcionou ate bem demais, atualizou tudo, consegui utilizar o BBM, App world, msn, twitter, etc. porém isso durou apenas um dia. no dia seguinte ele parou de funcionar tudo, nao cosigo mais usar o BBM, App world, nem nada. da erro. aparece que esta tendo problemas para se conectar com o servidor.

Gostaria de saber se alguem sabe o que eu posso ou devo fazer para resolver esse problema e utilizar as funcoes do blackberry normalmente

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

No caso de vocês, creio q a solução é procurar a TIM, em outra comunidade disseram q eles são crac em BB, mas eu disse em outros forum q na TIM o problema q vocês passam, é de integridade da operadora...

Estou vendo muitos problemas com os BBs...

Na minha opinião a maioria dos problemas se trata de OPERADORAS.

Comprei um BB Torch 9800, desbloqueado da AT&T recentemente uso ele pela OI e pela CLARO, porém não tenho plano de dados ainda contratado justamento pelos fatos relatados por alguns perante operadoras e vivenciado por mim diante dessas.

O meu Torch funciona, tranquilo sem plano de dados, uso ele com chip da OI, pelo plano da CONTA TOTAL, acesso a internet normalmente... O meu chip da CLARO é pré pago, com crédito acesso tranquilo também as vezes aparece até 3G(olha... apesar de ser carioca, estou no sul de Minas onde tudo é mais atrasado). Porém os diferenciais da BLACK BERRY para acesso a e.mails e os serviços de msessenger, facebook, msn, gmail personalizados BLACK BERRY, nada pelo fato de ainda não ter optado por um plano de dados.

Minhas conclusões e com respaldo de alguns foruns inclusive este... As operadoras q tenho OI e CLARO, não dominam o assunto BLACK BERRY, a TIM, pelo menos aqui nessa região o q ainda não consultei, mas em alguns foruns percebi q deixa a desejar na integridade do serviço de internet e nos custos dos planos.

Só me resta a VIVO, pelo q já li, pesquisei, e pelo seus encarter explicativos, parece ser a operadora mais preparada para lhe dar com Black Berry, porque foi a que menos tenho lido reclamações em relação ao BB.

Mesmo assim, as operadoras de Celular no Brasil, ainda são sangue suga de vendedores desesperados, mal treinados e consumidores iludidos e mal informados(apesar de buscar sempre informação), de que podemos ter bons serviços etc... pois percebe-se que elas(operadoras) não estão nem ai para o usuário PAGANTE!!

Minha consultora da OI pediu p/q eu espere 15 dias p/ver os novos planos específicos para Black Berry! KKKKK 15 dias passaram e ela nada de me retornar... aliás apesar de entrar no mundo BB recentemente eu sabia falar + sobre, do que ela. que nem sabia sobre BIS e BES. Será q a OI tem o BES? rss..

Afinal, qual será a melhor operadora para lhe dar com BLACK BERRY????

Melhor assistencia?

Na India, o povo distrincha black berry... AQUI somos dependentes das operadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mass, gostaria de entrar em contato com você, via msn, skype ou yahoo, tenho uma duvida sobre um blackberry 9520, uma configuração, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais