Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andrevargas

BlackBerry storm 9520

Recommended Posts

Comprei um chip no plano infinity-pre da tim, coloquei no meu blackberry e funcionou normalmente, funcionou ate bem demais, atualizou tudo, consegui utilizar o BBM, App world, msn, twitter, etc. porém isso durou apenas um dia. no dia seguinte ele parou de funcionar tudo, nao cosigo mais usar o BBM, App world, nem nada. da erro. aparece que esta tendo problemas para se conectar com o servidor.

Gostaria de saber se alguem sabe o que eu posso ou devo fazer para resolver esse problema e utilizar as funcoes do blackberry normalmente

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema! Socorro!

Comprei um chip no plano infinity-pre da tim, coloquei no meu blackberry e funcionou normalmente, funcionou ate bem demais, atualizou tudo, consegui utilizar o BBM, App world, msn, twitter, etc. porém isso durou apenas um dia. no dia seguinte ele parou de funcionar tudo, nao cosigo mais usar o BBM, App world, nem nada. da erro. aparece que esta tendo problemas para se conectar com o servidor.

Gostaria de saber se alguem sabe o que eu posso ou devo fazer para resolver esse problema e utilizar as funcoes do blackberry normalmente

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

No caso de vocês, creio q a solução é procurar a TIM, em outra comunidade disseram q eles são crac em BB, mas eu disse em outros forum q na TIM o problema q vocês passam, é de integridade da operadora...

Estou vendo muitos problemas com os BBs...

Na minha opinião a maioria dos problemas se trata de OPERADORAS.

Comprei um BB Torch 9800, desbloqueado da AT&T recentemente uso ele pela OI e pela CLARO, porém não tenho plano de dados ainda contratado justamento pelos fatos relatados por alguns perante operadoras e vivenciado por mim diante dessas.

O meu Torch funciona, tranquilo sem plano de dados, uso ele com chip da OI, pelo plano da CONTA TOTAL, acesso a internet normalmente... O meu chip da CLARO é pré pago, com crédito acesso tranquilo também as vezes aparece até 3G(olha... apesar de ser carioca, estou no sul de Minas onde tudo é mais atrasado). Porém os diferenciais da BLACK BERRY para acesso a e.mails e os serviços de msessenger, facebook, msn, gmail personalizados BLACK BERRY, nada pelo fato de ainda não ter optado por um plano de dados.

Minhas conclusões e com respaldo de alguns foruns inclusive este... As operadoras q tenho OI e CLARO, não dominam o assunto BLACK BERRY, a TIM, pelo menos aqui nessa região o q ainda não consultei, mas em alguns foruns percebi q deixa a desejar na integridade do serviço de internet e nos custos dos planos.

Só me resta a VIVO, pelo q já li, pesquisei, e pelo seus encarter explicativos, parece ser a operadora mais preparada para lhe dar com Black Berry, porque foi a que menos tenho lido reclamações em relação ao BB.

Mesmo assim, as operadoras de Celular no Brasil, ainda são sangue suga de vendedores desesperados, mal treinados e consumidores iludidos e mal informados(apesar de buscar sempre informação), de que podemos ter bons serviços etc... pois percebe-se que elas(operadoras) não estão nem ai para o usuário PAGANTE!!

Minha consultora da OI pediu p/q eu espere 15 dias p/ver os novos planos específicos para Black Berry! KKKKK 15 dias passaram e ela nada de me retornar... aliás apesar de entrar no mundo BB recentemente eu sabia falar + sobre, do que ela. que nem sabia sobre BIS e BES. Será q a OI tem o BES? rss..

Afinal, qual será a melhor operadora para lhe dar com BLACK BERRY????

Melhor assistencia?

Na India, o povo distrincha black berry... AQUI somos dependentes das operadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mass, gostaria de entrar em contato com você, via msn, skype ou yahoo, tenho uma duvida sobre um blackberry 9520, uma configuração, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×