Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a temperatura no Phenom II 965 c3


mafiafoz

Posts recomendados

Bom galera to com um pequeno problema com o processador...

Eu tinha um phenom II 945 c2 95watts. aí como a ganância manda queria chegar aos 4.0ghz. troquei de cpu, mas com ele veio um pequeno problema. como baixar de 60 graus o dito cujo.

Bom o cooler é um H-50 o phenom é revisão c3.

as memórias são corsair para amd. tem ajuste automatico de latências e velocidades. a placa mãe é o problema oriundo. ECS a790gxm ad3 gold.

Bom tive duvídas com a pasta térmica que eu tinha artic silver 5, resolvi trocar. por uma (stars 700) para vê se resolvia.

Processador em stock trabalha a incriveis 33ºc idle e 58 full.

em overclock médio de 3.8ghz a 1.46volts ele passa para 45ºc idle e 69ºc full

Resumindo tudo. pasta boa, cooler bom, placa mãe ruin.

o que eu devo fazer... já fiz tudo. alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom galera to com um pequeno problema com o processador...

Eu tinha um phenom II 945 c2 95watts. aí como a ganância manda queria chegar aos 4.0ghz. troquei de cpu, mas com ele veio um pequeno problema. como baixar de 60 graus o dito cujo.

Bom o cooler é um H-50 o phenom é revisão c3.

as memórias são corsair para amd. tem ajuste automatico de latências e velocidades. a placa mãe é o problema oriundo. ECS a790gxm ad3 gold.

Bom tive duvídas com a pasta térmica que eu tinha artic silver 5, resolvi trocar. por uma (stars 700) para vê se resolvia.

Processador em stock trabalha a incriveis 33ºc idle e 58 full.

em overclock médio de 3.8ghz a 1.46volts ele passa para 45ºc idle e 69ºc full

Resumindo tudo. pasta boa, cooler bom, placa mãe ruin.

o que eu devo fazer... já fiz tudo. alguma ideia ?

cara eu uso uma asus m4a78t-e e cooler master n620 e um gabinet half 922, com o phenom 965 c3 á 4.0 no caso com o multiplicador em 20x e voltage; 1.5000 no setup, ele ocioso fica em 40 e full 46, vou arriscar dizer que possa ser a sua mobo!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...