Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de Modificação


Gustavo Enn.

Posts recomendados

Eaew Galera !

Recentemente estou reformando meu PC(nunca mexi com casemod, mas entendo de montao sobre o assunto), O PC nao é dos mais atuais, tirei ele do fundo do Baú e queria investir uns "mangos" nele :lol:

Queria deixalo com cara de Mal: Colocar LEDs para iluminar tudo, pintura interna e fazer umas modificaçoes na frente, o gabinete tem entrada para coler de 120mm para HD, talves poderia serrar a frente e fazer tipo "turbina"

Aqui vai o que eu ja fiz:

Eu ja comprei 1 FAN Evercol 120mm verde pra por atras, abaixo da fonte; e um Cooler de 9mm azul com dissipador para socket 462, Tambem da Evercool.

O cooler antigo é pouco menor, queria saber como faz para adicionar ele na placa, sendo que a entrada do cooler do CPU e a outra do FAN estão ocupadas. :confused:

Fiz uma organição de fios nele utilizei Clips (FAIL), e aquelas aspirais tradicionais.

Queria dicas de como podem me ajudar com a pintura, Resfriamento, deixalo com cara de mal , ter configuração para games da atualidade e varios(Atualidade no sentido de NAO ser tipo Far Cry 2 ou Crysis :wacko:).

As configuraçoes (quew eu me lembro) dele sao:

2 HD 40gb

Processador AMD athlon (ainda irei fazer overclock nele)

RAM 128 e RAM de 256

Fonte adaptada de um ATX de HD SATA para Nao Sata (HD comum)

Motherboard Asus a7v8x - mx se

Assim é ele por dentro:

29cnjah.jpg

Cooler do Processador

2ahbajl.jpg

Fonte e cooler

nq1l34.jpg

HDs (A frende deles esta os 4 furos para por o cooler de 120mm)

Assim é a Frente:

30a8134.jpg

Abaixo do botao central (obvio q é o de Ligar) esta a barrinha das portas USBs e de fone de ouvido e microfone, apras delas , ja dentro do gabinete é a entrada para cooler de 120mm

Conto com a ajuda de vocês , valeu !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é impossivel infiar uam GTS 250 ai dentro... Olha a idade de placa, não existia ainda o slot PCI-Express.

Se quiser vai ter que comprar uma placa nova, pois essa dai não suporta o que você quer.

Tem razao :( a placa é velha, o socket do processador e 462 , um Intel Quad Core na cabe. :(

Teria q fazer um over dos ******* nesse athlon pra ficar com processador bom (mas mesmo assim nao adiantaria)

Tenho uma placa Gigabyte q vou tenta reestaura. a placa é uma Gigabyte ga-945gcm-s2c

vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...