Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído Nas Caixas Acústicas (Interferência na Entrada USB?)


Posts recomendados

Boa Noite, amigos!

Minhas caixas de som tem feito um ruido irritante desde que comprei o PC...

O microfone também não funciona direito, quando capta o som, é sempre MUITO baixo...

Já formatei e não adiantou...

Hoje fui mexer nos plugs da entrada traseira do gabinete e notei que o mesmo som sai das caixas quando o plug delas encosta em qualquer parte metalica da CPU.

Então... Desconectei as caixas (Os plugs e a entrada USB também) e pluguei um fone de ouvido na entrada verde... Funcionou perfeitamente.

Conectei as caixas à USB novamente USB... E lá estava o ruido.

A impressão que eu tive é que o problema estava na entrada USB do Gabinete... Mas esse problema ocorre em TODAS as entradas USB (É, testei conectar as caixas a cada uma delas...).

Acho que aquelas caixinhas com alimentação por tomada (Terminal elétrico) poderia resolver... Mas não encontro em lugar nenhum... U.U

Alguém saberia me dar uma dica de como proceder?

É caso que só um técnico possa resolver ou dá pra resolver em casa mesmo?

Um "MUITO OBRIGADA" antecipado!

(Vocês precisam de alguma configuração do meu PC? É que o Everest mostra tantas... Fico perdida! U.U)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...