Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PR_

[Resolvido] Lg w2253v

Recommended Posts

Daê galera, preciso da opinião de vocês, eu tenho uma dúvida em relação a tal da resolução nativa, gostaria de saber se fica muito ruim utilizar o monitor em uma resolução menor do que a nativa. Quero saber se uma HD 5670 512MB consegue rodar legal nesse monitor, pois penso em pegar uma, só que se eu não puder mexer na resolução, deixar menor, fico com medo da 5670 perder desempenho sabem, fps, e não quero que os jogos fiquem travando ou fiquem lerdos. Qual taxa de fps seria aceitável? 45fps? Vou utilizar o monitor só para jogos. Segue a configuração que pretendo utilizar com esse monitor:

Athlon II x3 440

SAPPHIRE HD 5670 512MB

WD Caviar Blue 500GB

Biostar TA785G3

Corsair 400CX

Pretendo jogar vários tipos de jogos, RE5, Bioshock, Crysis, Blur, Diablo 3, e tudo mais que tiver por ai:D

Gostaria de perguntar mais uma coisa também, sei que não é aqui mas vou aproveitar, esse Athlon gargala uma 5750?? Pois caso a 5670 não dê pra rodar legal penso em parcelar uma 5750, 5770 não daria porque tá muito fora do orçamento (Brasil né(_(, paga imposto até pra respirar:bravo:)

Link >> http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2253V.jsp

Bem é isso gente, por favor respondam, e se eu fiz algo de errado por favor desculpem, é que estou numa dúvida danada com o monitor e a VGA.

Obrigado e até.^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso da opinião de vocês, eu tenho uma dúvida em relação a tal da resolução nativa, gostaria de saber se fica muito ruim utilizar o monitor em uma resolução menor do que a nativa

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Putz, então sem chance de pegar a 5670, esse monitor é FullHD, jogar em FullHD com uma 5670 nem rola né? Qual resolução seria recomendada para a 5670?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esta placa de vídeo!, o que sei é que a resolução máxima deste monitor é 1920 x 1080 e com certeza esta placa de video suporta!...

O monitor funcionará em qualquer resolução inferior a esta!, só que a imagem "pode" (não necessariamente) ficar um pouco "borrada" sem nitidez..., mais funcionará!...

Aguarde outras dicas!...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hm..beleza, vou aguardar mesmo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah, pode fechar o tópico, ninguém responde mesmo, e eu nem vou poder comprar esse monitor ***, ser pobre é uma...:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande colega PR_, também não se desanime!!!...

Você encontrará um monitor compatível!... para você!...

Um grande abraço!

Editado por Bcpetronzio

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais