Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick Volante Clone ou Bright


Posts recomendados

beleza galera comprei um pc novo e sobrou um dinheiro pra comprar um joystick volante gostaria que vocês me ajudassem a escolher um bom..

To jogando F1 2010 e ta horrível de jogar com o teclado...

Estou em duvida entre esses dois quais vocês preferem...

Joystick Clone Volante USB/PS2/PS3 - 12 botões com cambio e pedal 16014 Cinza/Prata

Para PCs, Playstation 2 e 3. Windows XP/Vista. Modo Analógico e Digital. Duplo sistema de vibração. Pedais e borboletas para aceleração e freio. Sistema para fixação na mesa. 12 botões, Rotação de 270°, Cambio manual, Ajuste de sensibilidade.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:146

_________________________________________________________

Joystick Bright Volante TOP Rancing Wheel

Características:

- Compatível com PC (conexão USB e Direct-X), PlayStation 1 e 2

- Função double-shock (vibração) que tornam seus jogos mais reais e emocionantes

- Sensações reais em colisões, curvas e batidas através de efeitos de vibração

- Sistema que fixa firmemente o produto em mesas ou escrivaninhas, e permitem que o usuário mantenha-se relaxado durante o uso

- Modo digital e analógico

- Todos os controles são localizados no volante facilitando uma reação rápida do usuário rotação 180°

- Controle dos pedais embutidos também no volante

- Necessário a instalação de um driver para utilização em PC

- Compatível com as versões do Windows: 98/ ME/ 2000/ XP

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada nos volantes da Logitech, é a marca que fabrica o melhor volante do mundo, o G25 (atualmente está no G27).

Acredito que quanto menos botões tiver, melhor é. Não gosto de volantes de brinquedo.

Entre esses dois caras o da Clone parece ter mais qualidade e a aparencia da de 10 a 0 no outro que é muito "brinquedo".

O ideal seria ver os dois ao vivo por que por foto é bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
beleza galera comprei um pc novo e sobrou um dinheiro pra comprar um joystick volante gostaria que vocês me ajudassem a escolher um bom..

To jogando F1 2010 e ta horrível de jogar com o teclado...

Estou em duvida entre esses dois quais vocês preferem...

Joystick Clone Volante USB/PS2/PS3 - 12 botões com cambio e pedal 16014 Cinza/Prata

Para PCs, Playstation 2 e 3. Windows XP/Vista. Modo Analógico e Digital. Duplo sistema de vibração. Pedais e borboletas para aceleração e freio. Sistema para fixação na mesa. 12 botões, Rotação de 270°, Cambio manual, Ajuste de sensibilidade.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:146

_________________________________________________________

Joystick Bright Volante TOP Rancing Wheel

Características:

- Compatível com PC (conexão USB e Direct-X), PlayStation 1 e 2

- Função double-shock (vibração) que tornam seus jogos mais reais e emocionantes

- Sensações reais em colisões, curvas e batidas através de efeitos de vibração

- Sistema que fixa firmemente o produto em mesas ou escrivaninhas, e permitem que o usuário mantenha-se relaxado durante o uso

- Modo digital e analógico

- Todos os controles são localizados no volante facilitando uma reação rápida do usuário rotação 180°

- Controle dos pedais embutidos também no volante

- Necessário a instalação de um driver para utilização em PC

- Compatível com as versões do Windows: 98/ ME/ 2000/ XP

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:87

Espero que este vídeo ajude em sua decisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...