Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Super Rapida


Maharishy

Posts recomendados

Introdução:

Galera, é o seguinte, no sábado agora eu fiz uma limpeza geral no meu pc, ou seja tirei a poeira ao máximo, troquei as pastas térmicas de onde tinha (Chipset (eu acho), GPU e Processador) em seguida formatei ambas unidades (C: e D:, é um HD de 80 Particionado)

Problema:

Pois bem, utilizo meu computador completamente normal com jogos e tudo mais o que é estranho que depois de que fiz toda limpeza citada a cima, aconteceu uma parada super estranha!! O meu PC passou a dar uma tela azul, o mais estranho? Não dá para saber do que se trata ela é super rapida ela aparece coisa de 1seg e reinicia na hora, não dá para ver nada!!

Outra coisa interessante é que de uns dias para cá, meu HD tá bem lentinho, mesmo formatando e tudo mais ele demora a ler os arquivos (Creio que seja o HD) e quando isso acontece é como se eu tivesse desligado o PC.

Como acontece:

O HD para -> o pc trava -> tela azul rápida -> reinicia -> bios aparece -> HD liga -> o pc liga normalmente

Justamente nessa ordem, eu estou cismado que seja o meu HD, estou até procurando um novo (fiz até um tópico aqui pedindo opinião de vocês: http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-compra-hd/863792?p=4635050#post4635050)

Quando aconteceu

1ª Vez: Eu estava com algumas paginas da internet aberta e conversando no msn e vendo alguns vídeos no Youtube quando de repente o pc trava e pronto tela azul e reiniciou.

2ª Vez: Procurando uma imagem no Google Imagens, quando achei que fui salvar. Tela azul e reiniciou.

Configuração da Maquina:

Mobo: GA-G31M-S2L

Mem: Kingston 1gb 667ghz, (Coisa sem marca)* 512mb 667ghz

GPU: 9500GT Zogis

CPU: DC E5200

HD: Samsung 80gb (Não sei a série) Sata I.

*Não sei a maraca da memoria foi dada. (Cavalo dado não se olha os dentes)

Informações adicionais:

A e antes de pensarem em incompatibilidade da BIOS ela já tá atualizada para a mais recente (Sempre faço isso, para não ocorrer piores problemas)

Temperaturas Normais.

Então fico na espera da resposta de vocês

Att.: Maharishy F. Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...