Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link dedicado de 30 MB


Methos

Posts recomendados

Olá Pessoal, Estou fazendo um projeto de Infra-Estrutura de redes, e preciso de informação Sobre Backbone (Link dedicado de 30 MB), alguem conhece algum que atenda a area de Santos ou SP, mais ou menos nesse parametro (30-100 MB) com seu respectivo custo mensal ou anual? já que vai ser utilizado quase 1000 equipamentos em rede...

Tipo no caso tb se tiver informação se também atendem como link reserva (no caso do principal falhar, o segundo é utlizado mas digamos só paga pelo consumo utilizado)

Ja tentei entrar em contato com algumas, e todas pedem telefone empresarial, cnpj, e um monte de informação e no final só passam valor de banda de até 1 mb dedicado.

Se alguem tiver essas informações, com preço aproximado ou algo assim eu agradeço, vai ser muito util no projeto que estou fazendo.

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...