Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Allan.BnU

[Resolvido] Vale a pena pegar a ASUS M4A88TD-V EVO ?

Recommended Posts

Ola, senhores...

Seguinte, pretendo montar um pc "médio", pra quebrar o galho por enquanto, mas que, daqui alguns meses, eu possa fazer uns upgrades e deixá-lo num nível "bom".

tendo isso em mente, acho que uma MoBo com vídeo integrado seria o ideal.

minha dúvida é, vale a pena pegar essa ASUS M4A88TD-V EVO/USB3 ?

o que me chamou a atenção dela foi sata 3 e usb 3 (p/ futuros upgrades)

e a radeon 4250 (pra quebrar o galho)

tem outras que também estava vendo:

AMD Black Series AM3 A790GXM-AD3 ECS ou

Asus M4a785td-v Evo

alguém indica outra, ou algum lugar mais barato p/ comprar?

usar memória de 2gb aí vai de boa, ou o ideal seriam 4gb ?

E o processador que pretendo pegar é um Phenom Ii X4 955 Be 3.20ghz

futuramente, um X6

Obrigado pela atenção, e me desculpem o primeiro post meu no fórum já ser criando um tópico com dúvidas... mas não achei nenhum referente a esta placa!

[]'s

Editado por Allan.BnU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan.BnU se puder pagar pela ASUS M4A88TD-V EVO não pense 2x :D.

Dê uma olhada neste review q é da placa Gigabyte GA-880GM-UD2H, mas eles compararam várias placas, inclusive essa Asus e o desempenho dela é fantástico. Eu acabei comprando a segunda melhor neste review, q foi essa Gigabyte, por causa do seu preço, mas se tivesse grana eu iria com essa Asus.

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Allan.BnU se puder pagar pela ASUS M4A88TD-V EVO não pense 2x :D.

Dê uma olhada neste review q é da placa Gigabyte GA-880GM-UD2H, mas eles compararam várias placas, inclusive essa Asus e o desempenho dela é fantástico. Eu acabei comprando a segunda melhor neste review, q foi essa Gigabyte, por causa do seu preço, mas se tivesse grana eu iria com essa Asus.

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post
    hm, beleza... valeu!

vi o seu tópico... comprou onde a placa?

Comprei numa loja física por aqui mesmo, RJ.

Mas antes pesquisei neste site onde fica as melhores promoções de info aqui no RJ, e lá achei a loja onde comprei a minha Gigabyte. Dê uma olhada lá, pois algumas lojas tb vendem pela net.

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS M4A88TD-V EVO e Asus M4a785td-v Evo nuda apenas o SB que de 710 vai para 850 e com isso ganha suporte nativo a Sata 6.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ASUS M4A88TD-V EVO e Asus M4a785td-v Evo nuda apenas o SB que de 710 vai para 850 e com isso ganha suporte nativo a Sata 6.

hm, sim... mas o modelo ao qual me refiro é ASUS M4A88TD-V EVO/USB3... (vou editar no post/título do tópico)

ou seja, além de sata 3, possui usb 3...

andei pesquisando, e achei a 88TD por 380 e a 785TD por 300...

acredito que valha a pena pagar esses 80 de diferença. não?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
    hm, sim... mas o modelo ao qual me refiro é ASUS M4A88TD-V EVO/USB3... (vou editar no post/título do tópico)

abraços!

Só não confunda com M4A88T-V Evo porque esta é a M4A785TD-V EVO renomeada, não muda nadinha a não ser o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

abraços!

Na minha opinião se você tiver esses R$80 a mais vale a pena sim, pois mesmo não usufruindo dessas tecnologias agora (USB 3 e SATA III) você ficará um bom tempo sem se preocupar com upgrades.

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é... como mandei vir do paraguas, tive que optar pela M4A88TD-M

vai sair por R$ 220... até que ficou um preço bacana!:)

muito obrigado pro pessoal que respondeu!

pode fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais