Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores não funcionam


Dierlis

Posts recomendados

pessoal, não sei o que aconteceu, de repente os navegadores do meu pc não conectam mais com a internet, ficam carregando e não chegam nem na pagina inicial, tentei re-instalar, atualizar, instalar novos navegadores mas continuam com o mesmo problema inclusive os novos navegadores que instalei.

O que me deixa mais intrigado é que o msn, atualizações, gadgets e outras aplicações que não dependem dos navegadores funcionam numa boa, inclusive eu estou navegando pelo real player (foi o unico jeito que encontrei de navegar) mas o real player não é um navegardor e sim um media player com função de navegador porisso ele navega mas ele é muito ruin(não tem nem abas).

Já tentei corrigir pelo sistema mas o windows diz que não conseguiu encontrar nenhum problema de conexão, tentei restaurar o sistema mas não adiantou.

Não sei o que pode ter sido, já passei o chkdsk /r /f (no console de recuperação -p -r) já passei varios ante virus, ante malwares, ante spyware, bankerfix, combofix e nada adiantou, já analizei os logs mas em nenhum vi algo errado.

algo me diz que o problema é simples mas eu não consigo resolver, então peço ajuda aos camaradas aqui do clube.

tem como vocês me darem uma forcinha?

Navegadores testados: google chrome 7.0.5, firefox 3.6, internet explore 9, opera 10.6, safari 5.0 e chrome canary 8.0(usei versões anteriores de todos eles mas tambem não adiantou)

megaware, MW-G31T-M7, pentium dual core E5200 2.5, win7 ultimate x86, 4gb ram, video/som/rede on board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá usando o Avast?

O meu tá com o mesmo problema.. Se for o avast, desliga o modulo de proteção de internet que funciona legal.

Parece que a ultima atualização do avast deu pau..

Valeu Irmão to usando o avast (ultima versão)

e não fazia ideia de que ele tinha esse problema,

não é algo que apareceria num log, nem resolveria com

restauração e nem com ante-pragas.

Valeu mesmo foi só desabilitar o modulo de internet e tudo voltou ao normal.

"ninguém é tão inteligente que não possa aprender mais um pouquinho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...