Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jadison

Video Gforce 310m

Recommended Posts

olá pessoal estou com problema de video num vostro 3500, pois ja procurei por todo o canto esse driver p gforce 310m ......> standard vga graphics adapter win 7 vostro 3500...... eu trabalho como webmaster e instalei o photoshop cabei formatando a maquina e colocando o xp p tornar ela mais leve, e por incompátibilidade de alguns programas com win7, mas me deparei com esse problema de vídeo no xp coloquei novamente o win7, e tb n funcionou usei o cd de instalação e n detecta o driver, ja baixei do fabricante e nada. alguem tem um genérico?

----------------------------------------------------------

o notebook é esse aqui

Componentes

Windows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

Processador Intel® Core™ i5-560m (3.33GHz, 3 MB L3 cache)

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM

Microsoft® Office Starter 2010, em Português (Word, Excel)

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

1 ano de garantia com atendimento local

Leitor de Impressões Digitais

Bluetooth

15 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services

Mochila Dell Curve Preta e Vermelha

Acessórios

Serviços

Sem o serviço de Instalação para implementação rápida dos seus novos sistemas

1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare

Também inclui

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless™ Dell 1501 (802.11 b/g/n) cartão miniPCI

Cobertura na cor Prata

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Vostro 3500 Laptop Config 69,BCC

Cobertura na Cor Prata

Cobertura na Cor Prata

me desculpem se postei em um lugar errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma máquina e estou com o mesmo problema. Aguardamos alguém postar uma resposta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais