Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com dispositivo bluetooth


lipi

Posts recomendados

a ultima vez que eu conectei ele consegui instalar o my new generic bluetooth adapter, mas quando ele termina de instala diz assim: não é possivel iniciar o hardware. E quando abro o gerenciador de dispositivos e clico em rádios bluetooth aparece a mensagem: Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10).

se puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipi

de que dispositivo está falando? , aparece que não pode iniciar , ja tentou ativar ele pelo mesmo lugar aonde ve essa informação?

ja tentou reinstalar o dispositivo?

quanto a add no msn , não funciona assim , voce posta a sua dúvida , alguem le e responde , e assim vai , por isso não irei lhe adicionar no msn...rs

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um mini bluetooth, já tentei ativar mas não consigo. tentei conectar ele no pc do meu irmão e deu certo, consegui até mandar umas musicas para o meu celular. Acho que o problema é alguma incompatibilidade dele com o meu pc ou com algum programa.

PS: se souber de algum programa de identifica conflitos entre programas posta ai.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um mini bluetooth, já tentei ativar mas não consigo. tentei conectar ele no pc do meu irmão e deu certo, consegui até mandar umas musicas para o meu celular. Acho que o problema é alguma incompatibilidade dele com o meu pc ou com algum programa.

PS: se souber de algum programa de identifica conflitos entre programas posta ai.

valeu.

Lipi qual é o windows do seu irmão? é o xp ou é o windows 7?

comigo também aconteceu algo parecido quando eu fui instalar no windows 7 instalou e funcionou sem problemas, ele tem um driver generico para vários tipos de bluetooth mais no xp da minha irmã não instalava, só instalou quando eu instalei com o cd que veio junto. eu acho que o windows xp não tem driver genérico para bluetooth por isso que não instala. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...