Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 1700


Posts recomendados

Fala galera, pretendo montar um pc pra games, sou bem leigo em relação as assunto mas depois de MUITA pesquisa nesse forum (que por sinal é ótimo) cheguei às seguintes configurações, sendo que a placa de vídeo tenho 3 opções e gostaria da opinião de vocês pra escolher:

Placa de vídeo:

GeForce 9800 GT ddr3 (R$334,00)

GeForce GT240 gddr5 (R$279,00)

GeForce 220 GT ddr3 (R$239,00)

*Aceito sugestões de placas Radeon também.

Placa mãe:

Placa Mãe AM3+ Asrock M3A770DE 1333/16GB/7.1 S/R (R$199,00)

Li ótimos comentários pra essa placa ..

Memória ram:

Kingston Ddr3 2gb 1333mhz (R$89,00)

Kingston Ddr3 2gb 1333mhz (R$89,00)

To achando muito barato essa memória, gostaria de opiniões sobre a qualidade, e se vale a pena 2 pentes de 2gb ou menos memória por uma qualidade melhor.

Fonte:

Fonte Ocz Modxstream Pro Ocz500mxsp 500w Modular Core I7 (270,00)

Gabinete:

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition Vl80001w2z (R$149,00)

Ótimo preço e recomendado pelo clubedohardware.

Disco rígido:

Ja tenho um samsung 160 gb, pretendo usar o mesmo mas se quiserem indicar uma boa opção agradeço.

Processador:

Amd Athlon Ii X4 635 2.9ghz Box Am3 (R$248,00)

Esse eu escolhi muito por cima, pois foi a peça que mais me bati pra pesquisar, tem que ser compativel com a placa mãe e to muito por fora das opções do mercado, espero que alguem me de uma luz, rs.

Valor até agora: R$1379.

Espero sugestões em cima principalmente da placa de video, memória ram e processador, nem que eu precise pagar um pouco mais caro pra chegar aos 1700. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo... Cotei essa configuração hoje para um outro membro... é uma configuração Boa se quiser dar uma olhada... só vou diminuir um pouco a placa de video que era uma 5770 de 1g e 520,00... no mais vou manter quase tudo...

Processador Phenom II X4 955 BE 331,00 Balão