Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FUJITSU SIEMENS AMILO Pro V2060 (Configuraçao do Teclado)


Lynce

Posts recomendados

Primeiramente Boa Tarde a Todos,

Bom estou vindo aqui pra saber se alguém tem alguma dica que possa me ajudar a resolver meu problema: Configurar o Teclado do meu Notebook.

Pra ficar mais claro estou postanto uma imagem do teclado que achei no Google.

http://www.pc-sonderposten.de/files/bilder/key-V8210-pt.JPG

Agora que já sabem como é o meu teclado vou dizer o que esá acontecendo.

Tirando as letras está tudo fora do lugar. Não entendo porque imaginei que por ter o "Ç" seria ABNT, mas mesmo assim não está dando certo.

Já coloquei como ABNT2 e também não deu certo.

No mais é isso, vou aguardar pra ver se alguém tem alguma pista de como resolver essa questão, enquanto isso vou procurando na NET (mais uma vez) pra tentar resolver, caso consiga algo posto aqui como fiz pra resolver.

Abrazz,

Lynce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Primeiramente gostaria de agradecer ao marcmira a sugestão que me deu para resolver meu problema, aliás foi o único que tentou ajudar, sendo assim deixo aqui o meu Muito Obrigado!

Enfim, consegui descobri como se configura esse tipo de teclado, e de certo modo, foi baseado na sugestão do marcmira.

Caso alguém venha formatar ou ter esse problema futuramente basta configurar o teclado da seguinte forma:

Idioma: [PT] Português(Brasil)

Teclado: Portugal

Simples né???

Pois é, mas deu um certo trabalho!!!!

No mais é isso pessoal, fica aqui a dica pra nunca mais termos esse tipo de problema!!!

Abrazzzz,

Lynce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...