Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SargentoGA

Escolha da MB

Recommended Posts

bom eu lendo muito e fazendo muita pesquisa chegeui a algumas conclusões para monta o meu PC novo;

configuração ja definida:

Processador:Processador AMD Phenom II X4 945 3.0GHz AM3 - HDX945WFGMBOX

HD:Barracuda 7200.12 (1TB - 7200RPM - 32MB);

Fonte:Corsair 430W CX Builder Series ATX12V v2.3 Series CMPSU-430CX

Memoria: sendo duas memoria iguas 2X2GB DDR3 1333MHz ja ta valendo(procurarei a mais barata);

Gabinete:Akasa ATX Freedom X2 AK-BKXNE-02 MAS me apaixonei por esse:Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout SGC-2000-KKN1^^(sera que vale a pena incvesti)

agora o qu estou na duvida:

Placa Mãe:

MSI 785GTM-E45 AM3/AM2+ AMD 785G HDMI ;R$ 180,90.

MB ASRock p/ AMD M3A770DE AM3 Box R$232,75

ASUS M4A785TD-M EVO R$294,50

qual a melhor opcao pelo custo/benefício?

ps.: a VGA vou espera um pouco pra compra tenho uma quebro galho HD4550^^

obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
... MAS me apaixonei por esse:Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout SGC-2000-KKN1^^(sera que vale a pena incvesti)
acho ele caro pela quantidade de recursos....Prefiro um HAF922 ou até um 932, ambos da CoolerMaster e excelentes cases. Se não te agradarem esse Storm Scout também é incrível.

agora o qu estou na duvida:

Placa Mãe:

MSI 785GTM-E45 AM3/AM2+ AMD 785G HDMI ;R$ 180,90.

MB ASRock p/ AMD M3A770DE AM3 Box R$232,75

ASUS M4A785TD-M EVO R$294,50

qual a melhor opcao pelo custo/benefício?

a primeira está fora de cogitação.... bem fraquinha.

a segunda e terceira são ótimas, porém eu compraria a M4A785TD-M EVO.

abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou ótima a config, mas cuide que placas mãe AM2+ aceitam apenas memórias DDR2, e processadores AM2+/AM3, desse jeito já riscaria a MSI.

Entre as duas outras ouço falar bem de ambas, seria interessante a M4A785TD-M EVO já que você iria ficar sem VGA, poderia usar o onboard. Mas como você tem a outra placa de video fica difícil escolher. As duas te deixariam satisfeito.

Já gabinete é uma questão de gosto, o Akasa Freedom é um excelente gabinete para faixa de preço que se encontra, mas eu também sou apaixonado pelo Scout, no quesito ventilação ele se sai um pouco melhor que o primeiro, só terá problemas com ele caso instale VGAs muito grandes, mas somente acima das Hd5850.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom vou de asus mesmo ;)

a o gabinete ainda não me decidi , tudo vai depende da grana que sobra, vai que eu acho alguma promoção boa semana que vem(quando vou compras as peças)

obrigado a todos

juliano thomas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais