Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar tp-link td 8816


dt21

Posts recomendados

Pessoal, contratei a net da gvt 3mb e comprei o modem tp-link adls2/2+ td-8816 pois nesse contrato a gvt nÃo fornece o modem e nem configura caso o modem seja comprado pelo usuÁrio, que É o meu caso (eu nÃo queria "alugar" o modem da gvt). Mas beleza, a gvt me forneceu os parÂmetros e eu consegui configurar usando o cd de instalaÇÃo do modem. Acontece que a internet ficou muito, mas muito lenta. NÃo consegui nem fazer download desses programinhas simples. Chega a demorar uns cinco minutos para carregar um terra da vida ou uol por exemplo. Mas por incrivel que pareÇa, cheguei a conseguir fazer o teste de velocidade no speedtest que deu aproximadamente 3,3mb de download, o que me faz pensar, como leigo que sou, que o problema nÃo estÁ no link da gvt e sim na configuraÇÃo do modem, internet, placa de rede, sei lÁ... AgradeÇo muito se alguem puder me orientar.... Ah, sou novo por aqui, nÃo sei se estou no lugar correto... AbraÇos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...