Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lolimex

nao consigo acessar o pagina do roteador

Recommended Posts

quero colocar uma senha na minha rede wireless pois acho que tem alguem entrando mas nao consigo entrar na pagina é o D link di 524 eu entro no 192.168.1.1 e abre a pagina do modem Tp link TD 8816 alguem me ajuda aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Uma dúvida você conseguiu entrar na página ou não?
    Editado por lolimex

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem por desenterrar o tópico, mas estou com a mesma dúvida e não queria criar um tópico novo.

Preciso reconfigurar a senha do meu roteador wireless Intelbras WRG 240E, mas quando coloco meu IP no navegador, a página que abre é do meu modem: TP-LINK TD-8816.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples pessoal, desliguem os modens, e ai vai acessar o roteador que deve estar com os mesmo IP uma vez dentro muda o IP endereço dos roteadores pra tipo 192.168.2.1 ou 192.168.3.1

Com o Modem desligado, Iniciar >> executar >> CMD >> Clique em Ok >> na tela seguinte digite ipconfig e de enter o Gateway Padrão sera o endereço pra acessar o roteador.

Em caso de invasão, e Loguim e senha não conferir, voce tendo certeza delas ai só resetando os roteadores pra configuração de fabrica.

Editado por TELEFONIA FIXA
    Possivel Invasão

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não funcionou... quando desliguei o modem, a conexão com a internet caiu e não consegui entrar no endereço indicado como Gateway Padrão no cmd.

Mais algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post
    Isso não funcionou... quando desliguei o modem, a conexão com a internet caiu e não consegui entrar no endereço indicado como Gateway Padrão no cmd.

Mais algum conselho?

Tem que conectar o cabo de rede da porta lan do seu roteador direto na conexão local do seu PC e verificar se conectou no reteador, com sorte se conecta wireless tambem, não tem nada a ver com internet cair, somente a conexão wireless tem que estar conectada, e na rede do seu roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei deixar o cabo de rede ligado em uma porta LAN do roteador e no meu Notebook, mas mesmo assim não consegui me conectar a página do roteador.

somente a conexão wireless tem que estar conectada, e na rede do seu roteador.

Como eu poderia conectar a rede wireless se é a senha desta rede que estou tentando descobrir?

Ainda não consegui nenhum avanço.

:/

Compartilhar este post

Link para o post

quando voce colocou o cabo deu: rede conectada / cabo desconectado / ou internet nula ou limitada>

Se deu rede conectada, reseta ele pra configuração de fabrica

Se suspeitas de invasão, e zuaram sua configuração tem que resetar e reconfigurar, ai ja muda senha IP endereço e tal

Editado por TELEFONIA FIXA
    Suspeitas de invasão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais