Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo acessar o pagina do roteador


lolimex

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Simples pessoal, desliguem os modens, e ai vai acessar o roteador que deve estar com os mesmo IP uma vez dentro muda o IP endereço dos roteadores pra tipo 192.168.2.1 ou 192.168.3.1

Com o Modem desligado, Iniciar >> executar >> CMD >> Clique em Ok >> na tela seguinte digite ipconfig e de enter o Gateway Padrão sera o endereço pra acessar o roteador.

Em caso de invasão, e Loguim e senha não conferir, voce tendo certeza delas ai só resetando os roteadores pra configuração de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funcionou... quando desliguei o modem, a conexão com a internet caiu e não consegui entrar no endereço indicado como Gateway Padrão no cmd.

Mais algum conselho?

Tem que conectar o cabo de rede da porta lan do seu roteador direto na conexão local do seu PC e verificar se conectou no reteador, com sorte se conecta wireless tambem, não tem nada a ver com internet cair, somente a conexão wireless tem que estar conectada, e na rede do seu roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei deixar o cabo de rede ligado em uma porta LAN do roteador e no meu Notebook, mas mesmo assim não consegui me conectar a página do roteador.

somente a conexão wireless tem que estar conectada, e na rede do seu roteador.

Como eu poderia conectar a rede wireless se é a senha desta rede que estou tentando descobrir?

Ainda não consegui nenhum avanço.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce colocou o cabo deu: rede conectada / cabo desconectado / ou internet nula ou limitada>

Se deu rede conectada, reseta ele pra configuração de fabrica

Se suspeitas de invasão, e zuaram sua configuração tem que resetar e reconfigurar, ai ja muda senha IP endereço e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...