Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Acer 4736z


negao victor

Posts recomendados

Há 3 meses comprei o notebook da acer 4736z após pesquisar bem sobre ele, inclusive lendo o review aqui no forum. Durante os primeiros dois meses ele funcionou perfeitamente, mas após desligar o note em um dia e ligar no outro o mesmo ja travou total sem motivos aparentes. Tive dificuldades para formatá-lo de novo mas consegui ( estou usando o win7 ultimate 64bits ). Após essa formatação novo problema travando o note. só que não estou conseguindo formatar ele. Ele informa: o windows nao pode formatar essa partição, erro: 0x80070057. Ele ainda esta na garantia, mas não sei se o problema é no S.O ou seria com o HD mesmo. Alguem poderia me ajudar a tentar resolver esse problema??

Agradeço desde já..

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, as vezes acontece alguns erros no windows 7 e ele não consegui de jeito nenhum formatar... não é problema no notebook. Eu fiz o seguinte:

Pega o CD de instalação do Windows XP (lembra de mudar pada IDE na bios para entrar no Setup do XP). Quando você entrar na instalação, formata a partição que se encontra o windows 7. Reinicia, coloca o windows 7 e é só instalar que vai pegar sem problemas... você criou um tópico que da a enteder que é defeito no notebook, quando na verdade não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Thalisson!! Não sei se tu se lembra de mim, mas foi ctg mesmo que peguei as dicas e acabei comprando o note!! Valeu pelo auxilio, porque ja tava achando que era problema no note mesmo! Vou tentar fazer isso, e depois posto o que ocorreu...

Obrigado!!

Eita, lembro sim de você... respondi e nem olhei para o nick... por isso não comentei...

Faz isso que falei cara, quase certeza que vai da certo... depois posta aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah Thalisson,mais uma vez mt obrigado!!! Salvou o desespero aqui... hehehehe.. tava apavorado já achando que fosse algum problema com o note!! Mas agora vou continuar observando pra ver se da algum problema parecido novamente. Já tava achando que fosse algum problema co o HD..

Brigadão de novo!!

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...